Prólogo

1.4K 108 46
                                    


Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha historia até então e também está incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs mais uma vez te devo uma. ><

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Prólogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Prólogo

Um Agradável Reencontro

Enquanto eu vagava pelos arredores de Bri, meus cabelos castanhos acobreados, presos em uma trança levemente solta, cintilavam refletindo os raios de sol. Minhas orelhas estavam perfeitamente escondidas no meu cabelo, eu precisava me misturar entre os homens para que eles não percebessem que eu era uma elfa...bem, uma meio-elfa nesse caso. Meu cavalo, cujo nome era Beleza Negra, tinha uma pelagem negra como ébano e uma estrela branca na testa, e tem sido meu amigo durante muitos perigos.

Aparentava ser um dia como qualquer outro em Bri, pássaros cantando, flores desabrochando, o vento soprava uma leve brisa trazendo os aromas do campo, confortando minha alma, que apesar de minha jovem aparência, já havia vivido incontáveis vidas, aliás, vidas até demais.

Trotando pela Grande Estrada do Leste, sem rumo, eu cantarolava uma melodia que aprendi com meu otorno (irmão de coração), Elrond durante minha estadia em Valfenda. Foi então que nuvens escuras começaram a se formar, trazendo chuva, como normalmente acontece em tardes quentes de verão. 'Mas mal começou a primavera, de onde veio essa chuva? Pensei. Suspirei e apressei Beleza para chegarmos ao vilarejo de Bri secos. Eu não pretendia parar lá, mas aparentemente o destino quis que passássemos a noite no vilarejo. Não é que eu não goste de chuva; na verdade, eu amo a sensação dela caindo em meu rosto, o frescor e o aroma de terra molhada. Mas eu tinha um monte de plantas e ervas medicinais em minha bolsa que eu tinha colhido naquela mesma manhã, eu não queria que ficassem encharcadas antes que pudesse preparar meus tônicos e poções.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora