Capítulo I - Retome Seu Reino

856 91 11
                                    

Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha historia até então e também está incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs mais uma vez te devo uma. ><

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Capítulo I

Retome Seu Reino

Gandalf e eu alugamos um quarto com duas camas para que pudéssemos passar a noite. Já deitada na cama, eu repassava nossa última conversa em minha mente.

Flashback...

"Uma aventura? Que tipo de aventura? O que está tramando agora, mago? " Eu olhei pensativa para meu pai. 

Gandalf riu e respondeu: "Ora, minha querida! Relutante em sair para uma viagem com seu pai? " 

Eu ri sarcasticamente "Ada, vamos lá! Suas aventuras nunca são apenas um passeio pela floresta. Você precisa de mim para alguma coisa provavelmente muito importante. " 

Gandalf se viu derrotado e resolveu contar seus planos. "Estou embarcando em uma viagem para ajudar um grupo a recuperar sua casa". 

Eu olhei fixo para meu pai e disse "Pai, o senhor sabe muito bem que eu não me meto mais em assuntos dos outros. " 

O mago, então, retrucou: "Não foi o que eu acabei de presenciar". 

Eu revirei os olhos e xinguei baixinho por entre os dentes "Traako (merda)". Então volto a olhar para ele: "Por que eu ajudaria? " 

Gandalf começou a ficar irritado: "Você sabe muito bem, Estelwen. Você já fugiu por tempo demais de si mesma. Onde está aquela garota que não pensaria duas vezes em ajudar os outros sem nem mesmo ter um motivo? Ainda mais alguém que perdeu sua casa, algo que você mesma sabe muito bem como é". 

Eu tentei manter a calma "Sempre que eu tento ajudar alguém e esse alguém se torna importante para mim, eu acabo perdendo-a de um jeito ou de outro". 

Gandalf suspirou e amenizou sua expressão. " Querida, isso é uma coisa que temos que aprender a superar de um jeito ou de outro. Somos seres imortais. Infelizmente, sempre vamos perder alguém. Não digo que você deve se acostumar com isso, pois é impossível, mas você não pode parar de ser quem você é por causa disso. Eu sei que você tem matado orcs e outras criaturas por aí com o intuito de ajudar os outros, mas você não precisa estar sempre sozinha. Você sabe muito bem que há muitas pessoas que te amam e ainda há muitas pessoas que irão amá-la pela pessoa que você é." 

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now