Capítulo XXII - O Reino da Floresta

396 30 5
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo meus OC's Estelwen e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu () encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XXII - O Reino da Floresta


P.O.V de Estelwen

Acordei, mas me recusei a abrir os olhos. Tudo o que eu mais queria era voltar para meus sonhos. Me acomodei e pude sentir mais uma vez o incrível aroma de carvalho e fumaça que eu tanto amava e por um instante acreditei que ainda estivesse sonhando. Mas eu sabia que não poderia sonhar para sempre, então, relutantemente, abri meus olhos e percebi que estava coberta pelo casaco de Thorin. Não pude conter um sorriso quando pensei em como aquele casaco veio parar ali.

Quando me dei conta do que estava pensando, balancei a cabeça e me levantei rapidamente, retirando o casaco de cima de mim. 'Pare com isso, Estelwen. Isso só lhe trará mais sofrimento. Além do mais, ele só se preocupa com você porque agora você faz parte da companhia.' Eu suspirei e fui atrás de Thorin para acordá-lo e lhe devolver seu casaco, mas para minha surpresa, ele não estava em sua cama. Fiquei preocupada, de inicio, afinal aquela floresta era perigosa demais para se andar sozinho, mas tenho certeza de que os lobos não permitiriam que ele se afastasse do grupo. Decidi então procura-lo, mas quando o encontrei, a cena com a qual me deparei fez meu coração derreter completamente.

Encontrei Thorin recostado em Khozoh, dormindo, juntos. Foi a coisa mais linda que já havia visto em toda minha vida. Fiquei realmente triste em ter que acordá-los, mas infelizmente era algo que eu deveria fazer. Parei de frente para os dois e reparei que Khozoh já estava acordado, apenas descansava sua cabeça para que o anão pudesse dormir mais confortavelmente. Ao me ver, levantou a cabeça com cuidado para não acordar Thorin, que dormia tranquilamente sobre a pelagem do lobo.

"Bom dia Khozoh. O que é isto que estou vendo? Você finalmente abriu seu coração para outra pessoa?" Eu perguntei. As orelhas do lobo se viraram levemente para trás e ele bufou, desviando o olhar, nitidamente constrangido. Eu ri baixinho para não acordar os outros da companhia.

"Thorin? Thorin acorde" Eu disse, sacudindo levemente o anão. Ele resmungou um pouco, mas eu insisti, mesmo achando aquilo adorável e querendo deixá-los dormir mais. Mas tínhamos que seguir viagem. Ele acordou e sorriu ao me ver, o que fez meu coração bater um pouco mais.

"Oh olá Estelwen, já está na hora de levantar?" Ele perguntou, se espreguiçando. "Dormiu bem?" Ele me perguntou ainda sorrindo. Eu tive que desviar o olhar para ele não perceber o quão vermelha e desconcertada eu estava.

"S-sim, meu rei. Por mais que eu não queira admitir, estava realmente precisando de um descanso... ah e... obrigada pelo casaco." Eu disse sorrindo mas sem olhar diretamente para Thorin. Seu sorriso ao pegar o casaco de minhas mãos me deixou ainda mais desconcertada, mas fiz o possível para não demonstrar. Ele se levantou, vestiu seu casaco e foi acordar os demais da companhia.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora