Capítulo XXIII - Poeira Estelar

369 32 7
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Nota especial: Boa noite pessoal, como vão? Peço mil desculpas pela demora para postar este capítulo, o estagio, a faculdade e minha depressão não me deixaram em paz estas duas ultimas semanas então não tive tempo de escrever. Sem falar que este capítulo foi extremamente difícil e emocionalmente desgastante de escrever mas vida que segue haha. Espero que gostem (e que não me matem depois de lê-lo hehe) bjos prosses S2.

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC's Estelwen, Miluiel e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XXIII - Poeira Estelar


P.O.V de Thorin.

Me jogaram dentro de uma das celas como se eu fosse um saco de farinha. A fúria dentro de mim era tanta que eu levantei rapidamente e gritei, enquanto chutava e empurrava a porta da cela. "Seus bastardos! Eu vou acabar com vocês! Com todos vocês!"

"Vejo que ele não ofereceu um acordo?" Perguntou Balin, em uma das celas opostas à minha.

"Ofereceu." Eu disse, andando de um lado para o outro da minha cela, tentando me acalmar.

"E o que você disse?" Ele perguntou meio desanimado, já imaginando minha resposta.

"Eu disse que ele podia Ish kakhfê ai'd dur rugnu! (Eu cuspo no seu túmulo!) Ele e toda a família dele!" Eu gritei, para que fosse ouvido por toda a fortaleza.

Ao ouvir isso, Balin fechou os olhos e soltou um suspiro de frustração. "Bem... é isso, então."

Eu podia ouvir a decepção em sua voz com o quão irracional eu estava sendo, mas eu sabia que se ele estivesse no meu lugar, ele teria reagido da mesma maneira. "Estelwen não fazia parte do acordo."

Ouvi seu movimento inquieto em sua cela antes de Balin mais uma vez soltar um suspiro. "Bem, isso certamente muda as coisas..." Balin comentou baixinho, eu suspeitava que não era para mim, mas mais para ele mesmo. Respondendo o que só ele estava pensando. "Uma pena. Um acordo era nossa única esperança."

"Não... não a única esperança." Eu comentei, pensando no Hobbit que ainda estava por aí. E eu tinha certeza que se alguém fosse capaz de nos tirar daqui, esse alguém seria ele.

Após algum tempo, minha inquietação apenas aumentava. Não saber o que estavam fazendo com Estelwen e principalmente não saber como ela estava, me deixava mais e mais angustiado. Mas quando a vi... senti meu coração desintegrar por completo.

Vi minha Estelwen ser trazida pelos guardas sem nenhuma resistência. Ela apenas fitava o chão, seu espírito parecia ter sido arrancado. 'Por Mahal, o que esse monstro fez com você?'

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora