Capítulo XVI - Irmão Urso

360 35 1
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.+

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Nota especial: Este capítulo é uma homenagem a meu filho e melhor amigo Sr.Snowzito

Capítulo XVI - Irmão Urso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo XVI - Irmão Urso


P.O.V de Estelwen

Acordei com o sol nascendo, como de costume, mas para minha surpresa me encontrei recostada em Thorin e ele em mim. Meu coração começou a martelar em meu peito. Eu nunca estive tão próxima de meu rei como estava agora, pelo menos não na minha forma natural.

Eu precisava acordá-lo, mas ele dormia tão pacificamente que resolvi esperar um pouco. Podia sentir seu cheiro e minha nossa, era intoxicantemente viciante. Um doce aroma de carvalho, misturado com Velho Toby e fumaça. Acompanhei sua profunda respiração de um sono tranquilo e tudo o que eu mais queria era ficar ali, com ele, para sempre. Por um instante queria esquecer essa jornada e passar o resto de seus dias ao seu lado.

No que eu estou pensando? Como pude, mais uma vez, me deixar levar dessa forma, por alguém que nunca me verá mais do que uma amiga... além do mais, ele não ficará para sempre, ele partirá como todos os outros que eu amo e eu ficarei aqui sozinha mais uma vez. E além de tudo isso... nunca permitiriam que ficássemos juntos.

Eu suspirei profundamente enquanto me afastava de Thorin, com cuidado para não acordá-lo bruscamente. "Thorin...Thorin acorde" eu disse, enquanto sacudia o anão com cuidado. Ele protestou um pouco e quis se aninhar em mim. Lutei contra o desejo de abraçá-lo e intensifiquei minha tentativa de acordá-lo.

Ele resmungou um pouco, ainda grogue, 'adorável' eu pensei e não pude conter um sorriso. "Bom dia meu rei."

"Urf....Bom dia...Já é de manhã?" Ele perguntou, irritado por ter de acordar.

"Sinto dizer que sim." Eu disse rindo do estado entorpecido que meu rei se encontrava. "Temos que nos juntar aos outros."

"Sim, sim vamos." Ele disse meio impaciente e ainda sonolento.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now