Capítulo XX - Até Logo Irmão Urso

323 23 6
                                    


Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XX - Até Logo Irmão Urso


Na madrugada do 4° dia de nossa estadia na casa de Beorn, mais uma vez fiquei acordada para vigiar a casa. Fiz minha última ronda através da propriedade de meu amigo e a noite parecia tranquila, pelo menos até o limiar da floresta, que ficava ao redor da propriedade. Os animais que aqui viviam estavam confiantes de que o mal não os alcançaria ali, assim como meus amigos, que dormiam pacificamente. Já eu, podia ouvir os gritos e guinchos de orcs a alguns quilômetros de distância. 'Beorn está ocupado esta noite' Eu pensei.

Não duvido em nada da capacidade aniquiladora de Beorn. Mas se Azog estiver em meio ao bando de orcs, temo que meu irmão urso terá dificuldade ao enfrentá-lo. Afinal, aquele monstro caçou e aniquilou vários de nossos amigos troca-peles. Soltei um longo suspiro, preocupada. Como se não bastasse esses problemas, os ruídos de minha mente não me deixaram em paz. Eles melhoraram muito após a festa surpresa de ontem. Mas meus pensamentos negativos ainda arranhavam meu subconsciente. Trazendo à tona meus temores do passado e me impedindo de me concentrar em minha tarefa. Entrei de volta pela porta da casa e vi que meus amigos continuavam a dormir em um sono tranquilo. Exceto um...

"Não consegue dormir?" Perguntei a Thorin, que estava apoiado na janela, olhando para o jardim. Ele me respondeu, mas sem tirar os olhos da floresta.

"Não. Levantei para beber água e não a vi. Por onde andou?" Ele me perguntou.

"Apenas fazendo minha ronda noturna. Está tudo tranquilo lá fora." Eu disse, me apoiando ao lado de Thorin para observar lá fora.

"Beorn não retornou ainda. Nós temos que sair daqui o quanto antes." Ele comentou, franzindo a testa como de costume. "Tem certeza que não podemos pegar os pôneis? Os mandaremos de volta antes de entrarmos na floresta se for preciso." Eu suspirei e me virei para olhar nos olhos de Thorin.

"De jeito nenhum devemos pegar os animais de Beorn sem sua permissão, ele nos mataria assim que entrássemos na floresta com eles. E nada no mundo que eu fizesse o impediria." Eu disse, firme. Thorin revirou os olhos e bufou. Eu suspirei novamente e me afastei da janela, indo em direção a cozinha. "De qualquer forma. Não podemos sair desta casa, não agora. A floresta não está segura neste momento. Bandos de orcs estão à nossa procura e Beorn está fazendo o possível para afugentá-los.

"Espero que você esteja certa." Ele comentou.

"Quer um pouco de leite?" Eu perguntei e ele apenas fez que sim com a cabeça. Enquanto eu enchia as duas canecas de leite, notei que Thorin parecia inquieto, distante... mais até do que ele tem estado depois do encontro com Azog. "Não é apenas nosso atraso que o está incomodando não é? O que foi?" Perguntei, enquanto entregava a caneca ao anão.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now