Capítulo VI - Correnteza Perigosa

537 64 14
                                    


Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha história até então e também está me incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs >< mais uma vez te devo uma. ><

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Nota especial: Um agradecimento especial para 𝐘𝐯𝐲_𝐋𝐢𝐭𝐞𝐫á𝐫𝐢𝐚𝟤1 pelo seu continuo apoio e incentivo. Muito muito muito obrigada ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Minha amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo VI - Correnteza Perigosa


Não foi difícil encontrar a caverna. Seguindo meu nariz, fui capaz de conduzir a companhia em direção à trilha que levava à montanha. Eu invejei aqueles que não tinham um bom olfato, apenas por estar na entrada da caverna eu tive que levar a manga da minha camisa até o nariz na esperança de bloquear o fedor horrível.

"Vou verificar se há algum sinal de perigo", ordenei enquanto descia do meu corcel e rastejava perto da entrada da caverna, me oferecendo para entrar primeiro e verificar se havia algum sinal de perigo espreitando nas sombras. "Espere pelo meu sinal."

Quando eu estava satisfeita com minha busca, não vendo nada fora do comum, chamei meus companheiros, ouvindo minha voz ecoar nas paredes da caverna. "É seguro Gandalf!" Gritei, e lentamente os outros entraram na caverna com os rostos contorcidos de repulsa e nojo.

"Urg, que fedor é esse ?!" Nori comentou.

"Um esconderijo de trolls." Gandalf respondeu por trás. "Cuidado com o que tocam."

Um por um os integrantes da companhia foram entrando na caverna tossindo e reclamando, devido ao odor de carne pútrida e restos de excrementos deixados pelos trolls.

"Eu acho uma pena deixar tudo isso aqui jogado. Qualquer um poderia pegar " Disse Bofur ao vasculhar o ouro que estava espalhado no chão.

"Concordo." Disse Gloin, enquanto inspecionava todo aquele ouro. "Nori." Ele chamou.

"Sim?" Nori respondeu enquanto se aproximava de seu amigo.

"Pegue uma pá." Ordenou Gloin. Foi então que os anões decidiram fazer da caverna um pequeno esconderijo, cavando um pequeno buraco para esconder um baú de viajantes intrometidos que pudessem tropeçar em tal fortuna. Esperando que, ao final dessa missão, pudessem retornar e recuperar seu tesouro escondido.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now