Capítulo XV - Depois da Tempestade Vem a Calmaria

388 31 2
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.+

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XV -  Depois da Tempestade Vem a Calmaria


Descemos a extensa e estreita escadaria que se infiltrava por dentro do rochedo. Ao final, nos deparamos com as margens do Rio Anduin. Os anões estavam mais que ansiosos para entrar na água e rapidamente começaram a se despir. Mas em respeito a mim, mantiveram suas túnicas. Eu e ada nos despimos também e assim como nossos amigos, também ficamos com as nossas respectivas túnicas. mas Bilbo estava envergonhado demais para tirar suas roupas na minha presença. Ao olhar para mim, mesmo vestida com minha túnica verde claro, ficou completamente vermelho e escondeu seu rosto entre os joelhos, de vergonha, sentando no processo. Eu ri e fui ajudar Thorin, que ainda estava com dificuldade de tirar suas próprias roupas, devido ao ferimento recém tratado.

"Bilbo, porque não vai tomar banho também?" Eu perguntei, mas o hobbit estava irresponsivo, sem sair de sua posição. Eu ri um pouco mais e disse. "Não se preocupe, olharei para o lado enquanto você se despe. Oin irá tratar de seus ferimentos e você pode ir se banhar." Bilbo então se levantou, mas sem tirar seus olhos do chão. Pude ver o hobbit completamente vermelho, igual um pimentão. Eu ri novamente e me virei de costas para ele.

Um por um, tratamos das feridas dos anões que vinham até nós para se curarem e corriam para a água logo em seguida, onde se divertiam uns com os outros, como um bando de crianças. "Sobre o que aconteceu na Carroca." Ouvi Oin dizer ao meu lado. "Eu tinha ouvido falar sobre as maravilhas da medicina élfica. Foi um privilégio testemunhar." Eu sorri para ele.

"Infelizmente, não posso te ensinar sobre cura, pois levaria muito tempo. Eu mesmo levei anos para aprender tudo o que sei e mesmo assim ainda não sei tudo que pode-se saber. Mas posso te ensinar tudo o que aprendi sobre as diferentes ervas e fórmulas que descobri em meus anos de viagens pela Terra-média. Me sentiria honrada se o senhor me desse o privilégio de ceder seus conhecimentos a mim também." Eu comentei e ele sorriu consentindo.

"Será um prazer minha amiga." Ele disse e eu sorri mais ainda com sua resposta.

Após tratarmos dos últimos anões, decidi lavar e pendurar todas as roupas, afinal, viajar com roupas limpas sempre tornam a jornada mais leve. Enquanto isso, observei meus amigos se divertindo no rio e aquela visão aqueceu meu coração. Me alegrava vê-los sãos e salvos, depois dos perigos que enfrentamos poucas horas atrás. 

Tal comoção parecia impossível de se imaginar enquanto eu lutava com aquele monstro. Foi então que a imagem de Thorin caído no chão à beira da morte voltou a minha mente e uma lágrima ameaçou cair. Foi quando senti uma mão em meu ombro. "Porque não se junta a eles, querida?" Ada me perguntou. "Fará bem a você".

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now