Capítulo III - Uma Festa Inesperada

687 72 12
                                    

Como eu disse anteriormente, vou publicar o Capítulo III também. Espero que se divirtam.

Nota especial: Quero agradecer imensamente a Yvyliteraria21, que amou minha Fanfic e me deu total apoio para continuar escrevendo. Também amei a sua continue assim ^^

Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax, que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha história até então e também está me incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs >< mais uma vez te devo uma. ><

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Um amigo meu (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.+

Capítulo III - Uma Festa Inesperada

P.O.V de Bilbo

 "Estes anões vão me enlouquecer. Nunca vi tamanha falta de educação e de decoro em apenas um dia. Eles vão destruir a minha casa, e ainda não acabou. Mais um está batendo à minha porta, e minha vontade é de nem atender. Ahhh, às vezes eu queria ser sem educação igual a eles, eu teria coragem de pôr todos para fora na mesma hora..."

Quando finalmente olhei para a pessoa à minha porta, fiquei surpreso ao ver que não era um anão, mas a garota que conheci mais cedo, quando Gandalf veio me importunar. Seus olhos eram de um azul claro, como a cor de um rio límpido congelado quando o vento do inverno sopra sobre as colinas do Condado, o que combinava perfeitamente com sua pele branca como o mármore. Pelo que pude ver, havia uma pequena cicatriz em seu lábio inferior, mas isso só acrescentou um certo charme a seu semblante. Eu podia ver fios de cabelo castanho claro que brilhavam à luz das velas em minha humilde toca saindo de dentro de seu capuz.

Ela usava uma camisa cinza de mangas compridas com alças de couro em volta dos braços para evitar que o tecido de sua túnica atrapalhasse. Sua capa era verde musgo acompanhada por leggings marrons e botas pretas que iam até os joelhos. Havia uma couraça de couro em seu peito e uma aljava de prata presa a um lado de seu cinto de couro. Em suas costas estava um par de espadas cruzadas na forma de um 'x'. Uma figura bastante intimidante e imponente com roupas simples e leves, mas combinavam perfeitamente com seu corpo alto e esguio.

Eu estava tão distraído com a conversa com Gandalf naquela manhã que não consegui olhar para ela adequadamente e, o mais importante, tive vergonha de admitir que nem mesmo a cumprimentei naquela hora.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now