Capítulo VIII - Perigo Ao Nosso Encalço

662 63 28
                                    


Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha história até então e também está me incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs >< mais uma vez te devo uma. ><

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortáveis e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Minha amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.



Capítulo VIII - Perigo Ao Nosso Encalço


O tempo passou noite adentro. Devia ser por volta das duas da manhã e a madrugada estava fria demais, especialmente para uma noite de verão.

Tentei me levantar para pegar nossos casacos, a fim de nos manter aquecidos durante a noite, mas havia me esquecido completamente da minha perna machucada. No momento em que apliquei pressão na perna para ficar de pé, desabei de volta ao chão. Suprimi um pequeno gemido de dor o melhor que pude para não acordar Thorin. Olhei para ele para ter certeza de que ele não havia acordado e felizmente ele ainda estava dormindo. Mas seu sono não era nada agradável, pois ele estremeceu quando o ar frio atingiu sua pele exposta. Como é sabido, os anões têm uma certa resistência ao frio, mas parece que o verão está cada vez mais perto de seu fim.

'Droga, não consigo me levantar e não quero acordá-lo, o que devo fazer?' Eu cerrei meus dentes em pensamentos, então finalmente decidi arriscar usar um pouco de minha magia.

Recitei meu feitiço, mantendo o volume da minha voz o mais baixo possível, e ao terminar de recitá-lo, eu pude sentir meu corpo mudar para a minha forma de lobo mais uma vez. Cuidadosa e silenciosamente me levantei da minha posição no chão e me movi o mais perto que pude de Thorin, esperando que o calor do meu corpo, assim como o de meus pelos, aquecessem seu corpo, ao mesmo tempo me certificando de evitar fazer ruídos desnecessários que pudessem acordá-lo.

Assim que comecei a ficar confortável, senti seu corpo começar a se mexer, o que me assustou, fazendo-me congelar em meus movimentos. Eu não tinha ideia de como ele reagiria ao quão perto estávamos dormindo um ao lado do outro, mas para minha surpresa ele acabou se aconchegando mais perto, quase desejando o calor intenso que meu corpo estava produzindo. Eu sorri e me envolvi ainda mais em torno dele, se ele me repreendesse no dia seguinte, eu não me importaria, contanto que ele estivesse aquecido e dormisse a noite toda.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now