Capítulo XIV - Da Frigideira Para O Fogo

324 33 0
                                    

Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos. Muito obrigado, meu amor e minha amiga, depois que comecei a escrever de novo minha vida ficou mais leve e me ajudou muito a enfrentar essa pandemia em que vivemos. Quero agradecer também a minha amiga Laurinha que amou minha história até então e também está me incentivando muito a continuar. Ela me ajudou a revisar os capítulos a procura de erros horográficos e gramaticais. Muito obrigada migs >< mais uma vez te devo uma. ><
+

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortáveis e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Minha amiga minha () encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Capítulo XIV - Da Frigideira Para O Fogo

Quando o sol se pôs completamente, a luz da lua iluminou nosso caminho adiante. Por mais rápido que nossos pés pudessem nos levar, nossa ingênua tentativa de escapar de um bando de wargs era apenas ilusão. Em pânico, antes de percebermos nosso erro, vimos que nosso caminho estava chegando ao fim, terminando em um enorme penhasco. E antes mesmo de pensar em qualquer rota de fuga, o bando já estava ao nosso encalço. Presos e encurralados, nossas duas únicas opções eram cair para a morte ou lutar uma batalha impossível.

Um deles nos alcançou e encurralou Bilbo. Mas para minha surpresa ele desembainhou sua espada e acabou fincando a mesma na cabeça do animal, que morreu instantaneamente. Eu o ajudei a arrancá-la do crânio da besta, enquanto Thorin e os outros conseguiram lidar com os outros dois.

"Subam nas árvores todos vocês! Rápido!" Gritou Gandalf e assim fizemos. Quando todos já estavam empoleirados, pudemos ver um bando numeroso de wargs descendo a montanha em nossa direção, uivando e grunhindo. A matilha se reuniu embaixo das árvores e começaram a pular, tentando agarrar os pés de quem estava mais abaixo, com seus enormes dentes.

Foi então que eu o vi. A fonte dos meus piores pesadelos. Posicionado sobre uma rocha, como um leão orgulhoso, montado em seu enorme warg branco. Azog, o Profano. Minhas cicatrizes ardiam ao ver aquele monstro que me torturou e humilhou durante meses. Thorin parecia incrédulo com o que via. Para ele, um fantasma de seu passado apareceu diante de seus olhos, longe de estar morto.

O Orc farejou o ar, sentindo nosso cheiro e começou a falar com seus companheiros na língua negra. Não conseguimos entender o que ele dizia, mas ele olhava diretamente para Thorin. O que pudemos entender foi ele dizendo o nome de Thorin e de seu pai. Provavelmente estava provocando nosso rei. "Não é possível" ouvi Thorin dizer.

Ele então apontou a maça para Thorin e disse. "Aquele ali e a elfa são meus. Matem os outros." Gritou elevando sua maça no ar. Seus wargs avançaram em direção às árvores, tentando derrubá-las com seu corpo e suas garras enormes. Foi então que uma árvore começou a cair sobre a outra nos forçando a pular para a seguinte e depois para a próxima. No final, estávamos os 15 em cima de uma única árvore, à beira do penhasco.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now