Capítulo XXIX - Onde quer que você vá...

284 26 96
                                    


Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^+

Olaaa meus amoreees!! Como estão? Passaram bem as festas e o ano novo? Ai gente me desculpem mesmo pela demora >< Final de ano para mim sempre é muito complicado eu fico muito estressada e tive alguns problemas de saúde também então eu realmente não estava conseguindo escrever ><. Confesso que ainda não estou 100% feliz com o capitulo apesar de eu AMAR uma parte dele que logo logo saberão haha. Mas eu precisava postar esse capitulo para encerrar esse ciclo vicioso de insegurança que eu tenho sentido ultimamente. Espero que se divirtam, fiz ele com muito carinho. Amo vocês e espero que eu consiga postar mais daqui para frente. S2 S2 S2

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo meus OC's Estelwen, Miluiel e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Uma amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Capítulo XXIX- Onde quer que você vá...

Como esperado, fomos extremamente bem recebidos pelo Mestre do Lago. Ele não media esforços para nos agradar, especialmente a Thorin. Após termos participado de um banquete em homenagem ao nosso rei, nos instalamos na casa de veraneio do Mestre, que que se encontrava mais ao norte da cidade. Segundo o Senhorio, poderíamos descansar pelo tempo que precisássemos, e nos seriam oferecidos comida, novas roupas e novos equipamentos para a viagem a Montanha.

A mansão era grande e finamente decorada, obviamente que não era luxuosa, nem adornada por objetos de valor inestimável. Mas a julgar pela situação em que a cidade e sua população se encontravam, o que vimos à nossa frente era tudo menos humildade. A casa estava localizada na parte mais fresca da cidade, o que deixava o ambiente do casarão ainda mais frio do que o de costume nesta época do ano. Por sorte, tanto os quartos quanto a sala possuíam lareiras que nos manteria aquecidos à noite.

Ignorei Thorin durante todo o jantar, assim como no restante daquela noite. Quando não tinha escolha, falava o mínimo possível e me afastava do anão assim que era permitido. Sei que minha atitude pode parecer infantil, mas eu ainda estava enfurecida com sua atitude e me conhecendo bem, no estado em que eu me encontrava, acabaria dizendo o que não deveria e certamente me arrependeria depois.

Para minha surpresa, Thorin decidiu que permaneceríamos pelo menos mais um dia na cidade, e partiríamos na manhã seguinte. Assim poderíamos descansar e nos recuperar devidamente, para então podermos seguir viagem. Segundo o que ouvi de meus companheiros, Kili, como todo jovem rebelde, não atendeu a minhas instruções e agiu impulsivamente no arsenal, o que resultou no fracasso da missão, então é bem provável que Thorin queira ter certeza de que ele estará apto para viajar antes de seguirmos viagem.

Após o almoço, todos foram ao pátio para treinar. Obviamente, Kili foi proibido de participar, mas o anão não se importou, pois ficou o tempo todo sentado em um dos bancos do pátio conversando e rindo com Tauriel. Podia ver um pequeno sorriso de Fili toda vez que seus olhos se encontravam com os do irmão enquanto treinávamos juntos, mas também senti um pouco de preocupação no anão, o que não era para menos. Afinal, seu irmãozinho caçula certamente iria enfrentar grandes desafios se ele quisesse que seu relacionamento com minha amiga elfa seguisse adiante.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now