Capítulo XXVII - Lealdade, Honra e um Coração Disposto

296 26 10
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Olá pessoal!! Desculpe pela demora mais uma vez. Começaram as provas na facul e eu estava agarrada dmais pra revisar o capitulo ><. Mas para comemorar que É AMANHA GENTE!! OS ANEIS DO PODER ESTREIA AMANHAA!! >< AIIII ao mesmo tempo que estou empolgadíssima, estou morrendo de medo XD pelo amooor de deus que não estraguem essa maravilha >< (Nem vou comentar sobre o que fizeram com a Disa e alguns outros detalhes que estou TENTANDO fechar os olhos...) Anyway espero que gostem do capítulo e espero não demorar tanto para postar o próximo XD amo vocês e muito obrigada pelo apoio que vocês tem me dado todos os dias S2 S2 S2. 

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo meus OC's Estelwen, Miluiel e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Uma amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Capítulo XXVII - Lealdade, Honra e um Coração Disposto

Pegar no sono não foi um desafio para meus amigos. Todos estavam extremamente cansados e o fato de dormirem em um local seguro e aconchegante, totalmente diferente das acomodações que estivemos no último mês, era ainda mais convidativo. Já eu, não conseguia dormir. Não só estava preocupada com Kili mas meus pensamentos simplesmente não me deixavam em paz.

Me sentei em uma cadeira junto à janela e acendi meu cachimbo, enquanto observava a lua, que por vezes aparecia por entre as nuvens. A cidade estava extremamente calma e o lago era um espelho.

Mas apesar de meus esforços, meus pensamentos sempre se voltavam para minha... para Galadriel. Eu suspirei... o que eu mais queria era encontrá-la e fazer todas as perguntas que eu guardei por todos esses anos. Em especial, porque ela me tratou como uma filha este tempo todo e nunca me contou a verdade... mas só de imaginá-la em minha frente me deixou furiosa. Ela sabia que eu era sua filha este tempo todo e por quase três mil anos ela não me disse nada.

Foi então que me lembrei daquele momento no barco, quando Thorin me abraçou e permitiu que eu chorasse em seus braços...'Vi nos olhos daquela senhora que ela te amava muito. Como uma filha.' as palavras de Thorin voltaram em minha mente e senti uma lágrima marcar meu rosto.

De repente, ouvi o som de passos indo em direção a cozinha. Pude perceber que havia um tempo mais curto entre um passo e o outro. Eu rapidamente  enxuguei as lágrimas do meu rosto. "Boa noite Kili. Acha prudente se levantar nestas condições?" Perguntei baixinho, sem tirar os olhos da janela, apanhando o anão de surpresa.

"Como soube que era eu?" Ele sussurrou. Eu apenas olhei para ele e dei meio sorriso.

"Ah sim, é a maldita perna." Ele comentou, enquanto olhava com desdém para sua perna ferida. E continuou depois de um suspiro. "Estou bem, a dor vai e vem, mas não é nada de mais." Eu me levantei e caminhei até ele.

"Devia ter me mostrado sua perna assim que nos encontramos, eu teria drenado o veneno rapidamente e não estaria neste estado." Eu disse, o que fez o anão desviar o olhar. Eu suspirei e continuei "Mas não se preocupe. Amanhã já estará se sentindo melhor."

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now