Capítulo XXIV - A Fuga

328 32 14
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Nota especial: Olá pessoal como estão? Nossa que saudade de vocês. >< Me perdoem o sumiço e pela demora para lançar esse capítulo, nossa esse mês passado foi muito pesado e desgastante para mim, não só emocionalmente como mentalmente >< foi uma loucura. mas agora FINALMENTE estou de volta!!! E de férias ainda por cima graças a Deus XD espero conseguir postar com mais frequência. ^^ Boa leitura, espero que gostem deste novo capítulo ^^ Boa leitura.

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo meus OC's Estelwen, Miluiel e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Uma amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XXIV - A Fuga


P.O.V de Mimi

Deixei meus novos amigos para trás e segui em direção aos aposentos de meu tio. Agradeci a Eru por ter me dado coragem para me aventurar pela fortaleza algumas vezes, nas minhas tentativas frustradas de fugir deste lugar. Foi quando me dei conta do que acabara de fazer e levei minha mão aos meus lábios. 'Será que fui apressada demais? Ele mal me conhece... mas eu gosto tanto daquele hobbit.' Lembrar do beijo me fez sorrir feito uma garotinha. 'Não Miluiel, foco. Você tem que salvar sua amiga.' Eu pensei, sacudindo minha cabeça para afastar estes pensamentos e retomei meu caminho.

Ao chegar ao quarto de meu tio, comecei a vasculhar a cômoda ao lado de sua cama, seu guarda roupa, mas nada da chave. Comecei a ficar inquieta e minha respiração começou a acelerar. Eu parei, inspirei e expirei algumas vezes, procurando me acalmar e voltei a procurar. Foi então que ouvi uma voz atrás de mim, me fazendo saltar de susto e me virei rapidamente.

"Ousado de sua parte entrar aqui e mexer nas coisas do meu pai, priminha." Comentou Legolas, apoiado na pilastra próximo da entrada, me encarando de braços cruzados. "Deve agradecer a Eru por ter sido eu a encontrá-la aqui e não ele." Ele comentou.

Eu nada disse e comecei a olhar de um lado a outro sem saber o que fazer. Ele se aproximou de mim e perguntou. "Achou mesmo que a chave estaria guardada aqui e não com o próprio rei?" Ele perguntou e eu gelei, não havia pensado nisso e essa informação me deixou ainda mais preocupada.

"Primo... por favor, me ajude... Me ajude a salvar nossa amiga, ela está nesta situação por culpa minha. Eu apenas a libertarei, prometo que não irei fugir." Eu disse

"Então porque está vestida para viajar e tem uma sacola guardando todas as suas ervas?" Ele perguntou e eu desviei o olhar, segurando firmemente a alça da sacola, transpassada em meu peito. Não sabia o que fazer. Quanto mais eu demorasse, menores as chances de Estelwen ser salva e menores ainda as chances de eu sair daqui e ser feliz ao lado de meu ladrãozinho. Mas Legolas comentou.

"E você sabe como sairão daqui quando finalmente salva-la?" Ele perguntou e eu olhei para ele derrotada, mas para minha surpresa, ele estava sorrindo.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now