Capítulo XVII - Uma Dança Inusitada

391 31 5
                                    

Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen. Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Uma amiga minha (iAltoSax) encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

O vídeo, assim como a letra da musica mencionada neste capítulo não são de minha autoria. A compositora e cantora é Gina Blease e quem traduziu para o Neo-Khuzdul foi Martha Tomlinson. A música se chama Ibine Mim e eu achei incrível a dedicação dessas meninas em compor a musica e ainda traduzir para o nosso amado Khuzdul. O link para ver o vídeo caso não consigam assistir por aqui é https://www.youtube.com/watch?v=hkO2lfw-mn4.

Capítulo XVII - Uma Dança Inusitada

P.O.V. de Thorin

Deixei Gandalf e os outros conversando com Beorn e saí para espairecer e pegar um ar fresco. Toda aquela conversa sobre elfos da floresta estava me dando dor de cabeça. E por mais que eu odeie admitir, uma elfa em particular estava ocupando minha mente no momento. Dei a volta pela casa procurando por ela, mas não a encontrei. Procurei pelo jardim, mas não a vi em lugar algum. Até que algo me chamou a atenção.

Os cavalos e pôneis galopavam felizes, soltos, sem rédeas ou selas. Beleza Negra estava entre eles e percebi que não se afastavam do grande e belo Carvalho, com suas exuberantes folhas alaranjadas, anunciando que o outono já havia chegado. 'Será que ela está lá?' eu pensei.

Caminhei em direção a eles e Beleza veio ao meu encontro. Estávamos a poucos passos da grande árvore quando acariciei seu focinho. Ele parecia feliz em me ver.

"Não quis ficar com os outros?" Pude ouvir a elfa perguntar. Rodeei a árvore mas não a encontrei.

"Estávamos preocupados com você." Eu disse enquanto olhava para cima, procurando-a "Você está bem?" Perguntei, preocupado.

"Preocupados? Comigo?" Ela perguntou em um tom sarcástico. "Mesmo depois do que ouviram?" Eu suspirei, começando a ficar irritado.

"Quer fazer o favor de descer para podermos conversa-?" De repente ela pousou atrás de mim. Eu saltei de surpresa, mas ela não riu, como normalmente faria, Pude ouvir apenas um desolado pedido de desculpas, enquanto ela se sentava e recostava no tronco da grande árvore. Ela desviou o olhar, provavelmente para que eu não visse que estava chorando. Revirei os olhos, me posicionei de frente a ela e cruzei os braços. Ela olhou para mim, intrigada.

"Estelwen não há motivo para você se sentir desta forma, você não tinha escolha. Eu nem imagino o quanto deve ter sido doloroso fazer aquilo com pessoas inocentes, mas se você não tivesse feito nada, quem estaria morta seria você. Assim como eles tinham uma razão para sobreviver, você também tinha. E se você não tivesse reagido, não teríamos conhecido você." Eu comentei, com um meio sorriso. "Meus sobrinhos poderiam estar mortos a esta altura. Eu estaria morto e provavelmente muitos desta companhia."

"Eu não teria me perdoado se algo ruim tivesse acontecido com vocês" Ela disse fitando o chão. "Vocês.... ainda me consideram parte da companhia? Mesmo depois disto?"

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora