Capítulo XII - Última Noite Em Valfenda

508 44 6
                                    

Nota do autor: Pela primeira vez, tomei a coragem de escrever e publicar uma fanfic minha e devo isso ao meu maravilhoso marido Phillipe e a minha querida amiga iAltoSax que me incentivaram e me convenceram a escrever novamente depois de longos anos.

Novamente, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortáveis e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo minha OC Estelwen.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Minha amiga iAltoSax encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.

Capítulo XII - Última Noite Em Valfenda

P.O.V. de Estelwen

Quatro dias se passaram desde que viemos a Valfenda. Já nos sentíamos revigorados e os anões estavam mais que ansiosos para partir. Decidimos então que deixaríamos Valfenda na manhã seguinte, bem cedo, então, aproveitei para passar o dia com meus sobrinhos. De certo que não nos veríamos por um bom tempo, depois que retomássemos nossa jornada.

Arwen escolheu para mim um dos meus vestidos favoritos. Era longo, de camurça verde musgo. Suas mangas eram compridas e iam se alargando a partir do cotovelo, e estavam presas nos antebraços por dois pares de tiras douradas. Sua gola tinha formato de hexágono, deixando quase todo meu colo à mostra. Ela era adornada por um bordado dourado em formato de corrente, assim como meu cinto, cujo formato era em v e o meio continuava descendo até a barra do meu vestido.

Eu e minha sobrinha estávamos sentadas em um banco, enquanto os meninos estavam logo atrás, sentados em cima de uma mureta e encostados um em cada pilastra. Ríamos enquanto lembramos dos velhos tempos e das peripécias em que nos metíamos. Já era de tarde quando nosso momento juntos foi interrompido por meu irmão e Lindir, que pararam a minha frente, extremamente sérios. Eu olhei para eles, me perguntando do que se tratava.

"Querida, acho melhor você controlar seus anões. Esta situação já chegou longe demais." Disse Elrond irritado. A muito não via meu irmão assim, os anões devem ter feito algo realmente inadmissível desta vez. Já não era a primeira vez que eles me davam trabalho nesses 4 dias que ficamos em Valfenda. Além das refeições regadas de gritaria e guerra de comida, que eles faziam quase todas as vezes, eles ainda usaram a madeira dos móveis como fogueira e quase acabaram com o estoque de vinho e cerveja do meu irmão, entre outras barbaridades, ainda sim, meu irmão se manteve calmo, como todo bom anfitrião. Mas pelo olhar que ele estava lançando a mim, desta vez a situação era mais séria ainda.

Eu soltei um longo suspiro, 'eu nunca tive cabelos brancos mas acho que vou ter depois desta viagem.' pensei. "O que eles aprontaram desta vez?" Eu perguntei.

"Eles... estão em Nörevendë (Donzela da Noite) ...tomando banho..." Lindir falou com dificuldade, sua voz era puro constrangimento. Não era para menos com o que ele acabara de presenciar.

Ao ouvir Lindir, meu rosto ficou extremamente vermelho na mesma hora. Não podia acreditar que eles fossem capazes de algo tão absurdo...na verdade podia sim, infelizmente 'Eu vou matar esses malditos anões... ' pensei. "Vou agora mesmo falar com eles." Eu disse aos dois elfos à minha frente. Eles acenaram com a cabeça e se viraram para ir embora. Eu me virei para falar com meus sobrinhos, mas Arwen falou antes de mim.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now