O Que o Espelho Diz - Por Meewy Wu

1K 103 74
                                    

Sobre o próximo livro:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sobre o próximo livro:

O nome do próximo livro, como aqueles que me seguem aqui na plataforma e acompanham as notificações já devem saber, é: O Casamento Real, vocês podem adicionar ele na biblioteca de vocês por esse link:

 https://www.wattpad.com/story/197632791-o-casamento-real-a-rainha-da-beleza-livro-iii

As postagens começam no mesmo dia de O Que o Espelho Diz, ou seja, dia 3 de Julho (meu aniversário).

Música para se preparar para o próximo livro:

Coeur de Pirate – Carry On

Taylor Swift - Mr. Perfectly Fine

Karmina – All the Kings Horses

Taylor Swift – Gateway car

Anastasia – Journey to the Past

Beyonce – Pretty Hurts 

Tom Jobim - Garota de Ipanema 

The Chainsmokers – Paris

Dove Cameron – Remember Me

Q Avenue The Musical – There's a Fine, Fine Line

Bonnie e Clyde the Musical – How About a Dance

Lorde – The Louvre

Gabrielle Aplin - Home

Podem deixar aqui as músicas que lembram vocês de ARDB também!

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P: Você tem algum cast dos personagens?

R: Não, eu não gosto de fazer cast, e sinto que nenhum ator/atriz fecha com o que eu imagino. Mas ultimamente eu estou meio apaixonada pela ideia da atriz italiana Beatrice Bruschi como Isabel.

A propósito, se um dia vocês fizerem casts, eu agradeceria se a família Venezza fosse toda de atores/modelos/etc italianos. E que a Joelle fosse uma atriz/cantora/etc trans na vida real.

Eu também penso na Gisele Bundchen quando penso na mãe da Bethany e na Drew Berrymore quando penso na Cordelle. Apesar do Domenic Sheerwood não se encaixar na descrição ele me passa altas vibes Napho.

P: Qual é o mal da Bethany ser Americana?

R: Para começar, ela perde seus direitos como cidadã da Eurásia. Ela poderia ser vista como uma traidora ou espiã e morta por isso. Ela passou semanas com desaparecida, isso poderia ser usado para relaciona-la ao Dragão ou relacionar a América as cidades queimadas. Todos poderiam ser suspeito de serem cúmplices e o povo se revoltar contra isso. Ainda é preciso lembrar que a história que foi ensinada ao povo (a disciplina de história mesmo, nas escolas) não é a história que a Bethany leu nos diários - para eles tudo que aconteceu é culpa da América. Sem falar que todos (o povo comum) acreditam que as Américas são só ruinas.

P: Bethany vai conhecer a família dela?

R: E se eu disser que ela já conhece? (Há, por essa vocês não esperavam).

P: Nos conta algo sobre Dylan e a Isabel.

R: A Isabel vai voltar a jogar no ataque. Dylan vai sofrer uns choques no próximo livro.

P: Porque você fez Isabel perder o bebê? Isso foi apenas cruel!

R: Não, não foi apenas para ser má! Tem um motivo, que vai se desenrolar no próximo livro.

P:Alicia e Apolo terão o bebê? (ninguém mais aguenta tragédias): Sim. É uma menina, a propósito, e eu imagino que vocês imagem o nome que eles darão para ela.

Sobre as mortes no último livro: O que eu consigo lembrar com certeza são três mortes, uma no início, uma no meio e uma no fim do livro. Dois personagens conhecidos, um personagem que vai ser apresentado no novo livro.

O que o Fox sente pela Bethany: Fox é obcecado pela Bethany. Ponto. Ok, eu sei que não é simples assim. Fox é apaixonado pela Bethany, ao menos da forma que alguém que (perdeu o pai, foi forçado a tornar-se príncipe herdeiro quando criança, viveu a maior parte da adolescência longe da família, sendo jogado de um lado para o outro sem criar laços em lugar nenhum, foi manipulado pela melhor amiga a prometer que a faria rainha, foi manipulado pela mãe – mesmo que indiretamente – para sacrificar tudo pelo bem da família, ouviu a vida inteira que seu melhor amigo, seu primo, um dia lhe esfaquearia pelas costas, foi comparado à vida inteira com um garoto/homem mais velho e claramente melhor do que ele em todos os aspectos – Teodore - , foi rejeitado pelo conselho diversas vezes) pode se apaixonar por alguém como Bethany, que não é uma romântica, que deposita seus sentimentos mais profundos nos seus amores não românticos (as famílias que lhe acolheram, aos amigos que ela conheceu e ao povo a qual ela sente pertencer).

E é claro, Fox tem uma fixação com o sorriso de Bethany. Desde a primeira vez que ela sorriu para ele, ele teve certeza que aquele sorriso poderia garantir a paz no mundo.

O que a Bethany sente pelo Fox: Bethany se apaixonou por Fox – Isso a levou a decepção, carinho, compreensão e decepção outra vez. Acho que nesse ponto da história Bethany sente pena de Fox como pessoa, e medo de Fox como rei.

E é claro, Fox sempre será um mistério nos olhos de Bethany. É sempre confuso para ela tentar entender o que ele pensa ou como ele pensa, já que as expressões dele são tão controladas e as ações tão descontroladas.

O que a Bethany sente pelo Teodore: Bethany respeita Teodore, tanto pela forma como ele cuida da família quanto intelectualmente. Bethany admira Teodore, tanto pelas habilidades militares dele quanto relacionado à arte e política. No futuro Bethany irá perceber que ela e Teodore compartilham ideais muito semelhantes.

E é claro, Bethany acha Teodore extraordinariamente bonito. Principalmente os olhos dele, verdes e fáceis de ler.

O que o Teodore sente pela Bethany: Ele acha a Bethany interessante – ele acha curioso o jeito que ela reage às coisas, surpreende ele que Isabel tenha passado de xingar Bethany nas primeiras cartas a defendê-la com unhas e dentes, ele acha divertido como ela fica arisca quando recebe nãos. Teodore olha para a Bethany e vê sua rainha, de quem ele aceita quase qualquer ordem.

E é claro, Teodore sabe que Bethany é deslumbrante. Ele gosta dos cabelos dela depois que ela volta, quando estão curtos.

Fale mais sobre Teodore: Teodore vai ter o próprio conto no livro de contos, embora provavelmente só com um ou dois capítulos. Teodore é o primogênito da família, nasceu no reinado de Nathalie, viveu todo o reinado de Lenna e, principalmente, cresceu com Louise Venezza reinando dentro de casa. Quando jovem ele recusou ir para Paris junto ao pai por medo da ira da mãe. Quando o pai morreu ele entrou no meio militar por conta própria, mostrando-se brilhante como era de se esperar. Teodore se apaixonou e ficou noivo de uma garota que lutava no mesmo batalhão que ele, foi a primeira vez que ele desafiou a mãe na vida, e sua amada morreu nos braços dele. Teodore cruzou muitos limites para proteger os ideais do pai e os desejos da mãe.

Sobre as versões revisadas: Eu desisti de revisar até pelo menos ter acabado de escrever o último livro. Isso por que fazem cinco anos que eu trabalho em ARDB e eu sigo descobrindo coisas novas sobre os personagens, e então eu fico "céus, tudo faz sentido agora" e percebo que tenho que reescrever uma dúzia de pequenos pontos desse personagem, por que quem eu pensei que ele era não é quem X personagens são de verdade. Isso vai desde a Bethany e o Fox até personagens menores como a Isis, o Teodore, o James, etc...

Eu também estou tentando decidir se eu vou manter em primeira pessoa ou passar tudo para terceira pessoa. Se eu vou manter três livros, dependendo do tamanho do último talvez eu divida a série em quatro de 20 capítulos, ou em 2 de 40 capítulos. Preciso refazer a construção de mundo em alguns pontos.

O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza Livro II [NÃO REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora