XXIV - Claro como Cristal

1.7K 211 100
                                    


Falar em voz alta parecia ter sido a última gota que deixará Tina em choque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Falar em voz alta parecia ter sido a última gota que deixará Tina em choque. Ela se deixou ser retirada do quarto, apenas para seguir imóvel, parada no meio do corredor. Olhei para a porta do meu quarto, há poucos metros de distância.

Isabel e Dylan ainda falavam coisas que eu era incapaz de entender, do outro lado da porta.

-Tina – chamei-a puxando seu braço dela – Venha, vamos sair do corredor...

Ela não deu um único passo, olhando para a porta fechado do quarto de Isabel. Gemi. Eu estava cansada, pensei, olhando em volta. Só teríamos mais problemas se alguém aparecesse e perguntasse por que ela estava naquele estado.

É claro que alguém apareceria naquele momento, mas Alicia parecia preocupada demais para sequer notar Tina – Ainda bem que vocês estão aqui.

-O que aconteceu? – perguntei. O que mais aconteceu agora, era o que eu realmente queria saber.

-É Annie... – ele olhou sobre o ombro, como se não quisesse ser ouvida – Nisha foi embora.

 – ele olhou sobre o ombro, como se não quisesse ser ouvida – Nisha foi embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nisha havia deixado dois bilhetes para trás. Um de despedida, e um que ela havia recebido de Cléo no mesmo dia que eu, a convidando o para se juntar ao grupo em sair da Eurásia.

"Annie, eu não sei escrever cartas de despedida. Você merecia mais do que isso. Obrigada por me amar, por ter se sacrificado tanto por mim – Mas eu não sou como o resto de vocês. Eu preciso descobrir quem eu sou. Eu não posso esperar que seu povo não tenha medo de mim, quando eu ainda temo aqueles iguais a mim. Espero retornar um dia, mas não se sinta na obrigação de esperar. Nós duas vivemos no medo por muito tempo.

Com todo o amor do meu peito,

Nisha".

Tina havia ficado parada na porta, parecia ter recobrado um pouco da habilidade de piscar, mas não reagirá a notícia. Annie estava secando as lágrimas, que caiam devagar pelo rosto, enquanto ela tentava conte-las.

-Eu não fazia ideia – ela suspirou, quando enfim conseguiu manter o rosto seco por mais de dois minutos – Ela nunca... Nunca disse nada sobre isso. Bethany, alguma vez...

O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza Livro II [NÃO REVISADO]Where stories live. Discover now