XI - Carvão e Metal

2K 252 16
                                    

-O que vocês acham que isso significa? – grunhiu uma voz de homem, oscilando de algum lugar entre a minha direita e a minha esquerda, seja qual fosse cada uma delas – Esta não é a garota que ela mandou pegarmos!

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

-O que vocês acham que isso significa? – grunhiu uma voz de homem, oscilando de algum lugar entre a minha direita e a minha esquerda, seja qual fosse cada uma delas – Esta não é a garota que ela mandou pegarmos!

-Não? – perguntou um segundo homem – Parece bem parecia para mim. Loira, magra, alta. Até o vestido é o mesmo da foto.

-Está é a noiva do rei, seu imbecil – o primeiro homem grunhiu – A maldita futura rainha! Ela não significa nada, até estar casada com o rei!

-Se está mesmo tão preocupado, podemos leva-la de volta e pegar a outra esta noite – o primeiro homem falou despreocupado, enquanto o som de varias coisas se quebrando soou por toda a sala – Agora você está fazendo uma cena.

Engoli em seco, o mais devagar e silenciosamente que conseguia. Não abriria os olhos, decidi, mesmo que a curiosidade insistisse para que eu o fizesse.

-Você é imbecil ao ponto de acreditar que ninguém dará pela falta da porra da noiva? – o primeiro homem gritou – Que estarão festejando a noite inteira, esperando para que nós entremos, a larguemos e peguemos a outra?

-Eles são um tanto o quanto estúpidos, se quer minha opinião...

-VOCÊ É O ÚNICO ESTÚPIDO NESTA SITUAÇÃO – gritou o primeiro homem, quando uma porta abrir – E VOCÊS...

-Abaixe o tom de voz - grunhiu uma mulher que parecia causar um tremor na casa ao se mover por ela – Guarde para seus amigos lá fora. Colin coloque estas madeiras no fogo, está casa está um gelo. Vocês dois, para fora, já fizeram o bastante por hoje.

Os passos duros dos dois homens se afastaram. Em outro cômodo, eu ainda sentia a mulher pisando de um lado para o outro e havia outra pessoa, correndo pelos cômodos – uma criança, talvez.

Arrisquei-me, abrindo um olho primeiro e me controlei para não gritar ao encontrar uma pessoa que eu sequer ouvirá antes me vigiando.

Ele deu um aceno com a cabeça – Boa noite.

Pisquei algumas vezes, gravando os detalhes do rosto que me encarava. Ele tinha a pele ainda mais escura do que Nisha, da cor da terra quando já está encharcada em um temporal. Os cabelos eram presos em duas tranças presas à cabeça, quase simetricamente. Ele ergueu uma sobrancelha – Vossa alteza.

Balancei a cabeça, negando. Havia algo desconfiado em seus olhos, mas quase gentil para alguém que havia me sequestrado.

-Certo, ainda não está casada – ele colocou uma folha na boca e começou a mascar – Roxana! A garota!

-Pare de gritar menino – grunhiu a mulher, voltando com seus passos pesados – Olhem só. A princesinha está acordada.

-Está ferida – o homem falou, gesticulando com a cabeça. Olhei para baixo, para a lateral do meu estomago. Ele estava provavelmente certo. Uma mancha de sangue seco alternando do vermelho ao marrom me marcava.

O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza Livro II [NÃO REVISADO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ