VI - Chuva de Cristais

2.7K 288 95
                                    

Na manhã seguinte pedi para removerem os lustres do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte pedi para removerem os lustres do quarto. Mesmo assim, ainda sentia que todos os outros balançando pelos corredores estavam prestes a cair, a qualquer momento, até chegar ao hall. O café havia apenas acabado, e o ar de animosidade se espalhava entre todos e me distraia dos meus pesadelos, enquanto os primeiros carros começavam a chegar à medida que o sol ganhava força no céu de Versalhes.

Um carro prateado foi o que mais chamou atenção, longo e brilhante, promovendo a chegada de Cameron e Elizabeth. Isabel deu um grito e sumiu do meu lado tão logo eu conseguisse entender que, junto a eles, saia do carro ninguém menos do que Dylan Bordeaux. Ele tinha no rosto seu sorriso característico e os braços abertos bem a tempo de receber a entusiasmada italiana que se jogará contra ele.

-É bom ver vocês! – abracei Elizabeth com força, deixando que a animação me contagiasse e abracei também Cameron – Não sabia que viriam. O que estão fazendo aqui? Aconteceu algo com o hospital?

Elizabeth franziu a testa, se entreolhando com o noivo – Você não está sabendo? – ela perguntou, desconfiada – Recebemos uma carta do palácio, dois ou três dias atrás. Poucas horas depois chegaram suprimento, pessoas para trabalhar... Tudo em seu nome, Bethany.

-Sim, Fox me disse que... – Cameron foi interrompido pelo cotovelo de Elizabeth em seu estomago. Ele parecia prestes a reclamar, quando algo além do meu ombro chamou sua atenção e ele arregalou os olhos – Vossa Alteza.

-Vossa Alteza – Elizabeth fez o mesmo.

-É bom vê-los – Fox falou no que deveria ser meia dúzia de passos das minhas costas – Vejo de trouxeram meu primo junto à bagagem...

-Ele havia acabado de chegar a Paris quando descobriu que perderá o dia da viagem – falou Cameron, divertido – Havíamos acabado de fechar as malas quando ele apareceu a nossa porta.

-Isso é bom, Isabel não parecia bem ontem – suspirei, olhando para os dois. Isabel tinha uma expressão entediada, enquanto Dylan conversava com Napho.

-Estamos falando de Isabel Venezza – riu Cameron, e então olhou em volta – Ah, estão levando nossas malas. Se nos dão licença.

-Fique a vontade – Fox falou, enquanto os dois se afastavam. Virei-me para ele, surpresa. Estava tão perdida em pensamentos durante o café, que mal prestará atenção, mas havia algo diferente em Fox aquela manhã. O terno havia sido trocado por um colete cinza de lã sobre a camisa branca, e ele estava sorrindo e calmo. – Bem, vou deixar que você...

-Espere – ergui a mão, quase acertando um criado que carregava uma pilha de malas – Você fez isto? O hospital?

Ele deu um sorriso um pouco desconfortável – Eu esperava conseguir contar a você antes deles, mas o dia de ontem não me deu a oportunidade de fazer isto em particular – ele deu os ombros, e eu dei um passo para trás, medindo. Analisando.

O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza Livro II [NÃO REVISADO]Where stories live. Discover now