Capítulo 14

3.2K 355 1.1K
                                    

Skye.

"Você precisa descansar." Zayn aparece na batente da porta, onde se encosta e cruza os braços.

"Estou bem." Digo, limpando as lagrimas. Percebo os olhos castanhos encararem minha mão que segurava a de Harry. Já não tinha mais noção do tempo em que estava lá. Olho para o rosto pálido de meu amigo e seguro ainda mais firme sua mão fria.

"Não há nada que possamos fazer, Skye." Ele diz sem emoção alguma na voz. "Ele não gostaria que você se descuidasse. Não depois de tudo o que fez por você."

"Saia daqui." Digo, dando as costas para ele.

"Skye..." Ele tenta dizer algo mas é interrompido no momento em que começo a balançar a cabeça negando.

"Isso é culpa sua. Você sabia de tudo o tempo todo e ainda assim se recusou a ir. Sabia do risco que todos nós corríamos e deixou o cara que diz considerar um amigo se arriscar sozinho por algo que ele mesmo não tinha responsabilidade. Se isso aconteceu com ele, o único culpado é você! Agora saia daqui." Falo, sabendo que isso pesaria ainda mais em sua consciência. Por um momento parece que ele vai se recusar, mas ele simplesmente concorda e me deixa sozinha.

No mesmo instante o médico volta para trocar a bolsa de sangue de Harry e se retira. Arrumo as cobertas sobre seu corpo e volto a me sentar ao seu lado. Apesar de ainda não ter acordado, após a noite agitada que todos tivemos, Harry não teve pioras, mas também não apresentou sinais significativos de melhora. Passo mais algum tempo sozinha até três toques na porta me chamarem atenção, Isaac estava parado com uma bandeja cheia de comida, ele abre um sorriso sem graça para mim e entra.

"O Sr. Malik pediu que eu trouxesse algo para se alimentar." O homem diz, evitando olhar em meus olhos.

"Estou sem fome." Falo, observando-o dar a volta e colocar a bandeja em meu colo.

"Precisa comer." Ele diz, dando uma breve olhada em minha barriga. "Eu gostaria de entrar nesse assunto em outra oportunidade, mas não acho que teremos outras oportunidades."

"Falar sobre o que?" Pergunto, começando a comer a sopa de legumes.

"Sinto que falhei com você por ter contado, mesmo que sem a intenção, sobre a gravidez ao Sr. Malik."Ele fala, parecendo magoado consigo mesmo.

"Acho que você acabou fazendo um favor. As coisas poderiam ter sido piores se ele descobrisse agora." Falo, mostrando a ele que não estava irritada.

"Mas minha atitude foi errada, por isso, peço perdão por ter falhado com você." Ele responde.

"Está perdoado." Digo, dando um sorriso mínimo para ele, que retribuí. "Como estão os outros? Não me deixaram entrar na enfermaria."

"Toddy e Karen acordaram, estão bem, saíram somente com alguns cortes superficiais. Aquela mulher de cabelo vermelho acordou, começou a gritar e tentou matar dois dos médicos, disseram que ela estava alucinando porque por algum motivo ela gritava o nome de Liam. Deram um sedativo para ela, mas estão aguardando ela acordar para interroga-la."

"Não é uma boa ideia." Digo, meu tom de voz deixa claro o quanto é péssima a ideia de deixarem ela numa sala com algum homem que ela não conheça.

"Bom, foi essa a decisão tomada pelo pai do Sr. Malik e ele."

"E desde quando eles entram em acordo?" Pergunto surpresa.

"Desde o momento em que o Sr. Malik concordou com as condições dele para que ele nos ajudasse a ir busca-la." Isaac diz, parecendo ficar irritado ao lembrar.

"E que condições são essas?" Pergunto, arqueando as sobrancelhas.

"Não faço ideia. A única coisa que ficou obvio é que eles se mudaram para cá." Ele me responde, e demonstra inquietação ao falar sobre o assunto.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now