Capítulo 19

511 52 31
                                    

"O que está planejando?" Zenon pergunta assim que deixo a mulher sozinha no bar. Era estranho vê-lo tão quieto, apenas observando, enquanto eu tomo as decisões, já que sempre foi obsecado por poder. Não estava sendo fácil tê-lo por perto, sua inocência na morte da nossa família não diminui o que ele já fez, eu ainda o odeio e, se já não me sentisse culpado o suficiente por toda a nossa desgraça, eu o mataria, apenas para ter um pouco de paz. Reviro os olhos com meus próprios pensamentos, como poderia achar que teria paz? O único momento em que estou realmente bem é quando estou sozinho com a Skye, longe de seus toques, meu passado e meu presente me atormentam constantemente. Minha cabeça remoe cada pedaço de desgraça que já aconteceu. Antes, as torturas me ajudavam a cessar esses pensamentos intrusivos, agora, nem sei ao certo o que fazer, mesmo tendo muito o que resolver. Pelo menos, se a capanga de Karen realmente estiver falando a verdade, terei Liam em minhas mãos e isso mudará muita coisa.

"Me encontre no escritório." É tudo o que respondo e subo os degraus de volta para o quarto de Harry. Mesmo sendo um cuzão, ele precisava saber.

S K Y E.

Karen passa em meu quarto para me chamar, não deu nenhuma informação além de que fariam uma reunião. Mesmo que não importasse o que eu fosse falar, já que fariam o que quisessem. Eu a acompanho sem questionar. No meio do caminho vejo Harry usando muletas, ele parecia não ter dificuldade em descer as escadas com elas. Mas mesmo assim nós duas o ajudamos.
O escritório estava em silêncio, apesar da mesa possuir todos os que estavam ali para deter Liam. Sento-me ao lado de Red e não demora muito para Zayn aparecer, meus olhos fixam nele, em cada movimento que faz e na forma em que seu rosto tinha uma expressão de preocupação. Ele passa a mão no cabelo, umedece os lábios com a língua e senta na cadeira ao lado de Isaac, que estava estranhamente encolhido. Olho para Toddy que sentava ao lado de Karen e os vejo cochichando algo, o básico clima de flerte. Apesar de eu estar olhando fixamente para o pai da minha filha, ele me ignora, como se eu não estivesse no cômodo. O pai dele se senta na ponta da mesa e ao seu lado, Zack, que encarava mortalmente Isaac.

"Como você está?" Red sussurra para mim. Me analisando de cima a baixo para se certificar que nada aconteceu.

"Estamos bem." Respondo e ela abre um sorriso mínimo, era o máximo que ela conseguia fazer. Seu sorriso só aparecia de verdade quando presenciava o sofrimento de alguém.

"Durante o tempo em que a Skye ficou fora, pude adquirir algumas informações e assim como no ano passado, Liam organizou um evento formal com pessoas importantes. Como sou um dos cinco e estou jurado de morte, minha presença os surpreenderá, mas se Red estiver falando a verdade sobre quem é, ela será nosso triunfo, já que Liam pensa que deu fim a sua virgem."  O moreno explica, conseguindo atrair a atenção de todos sem dificuldade.

"Seria uma missão suicida." Harry fala, seu tom de voz contrária totalmente o plano de seu amigo.

"É um bom plano." Zenon se pronuncia. Provavelmente ainda estava tentando cair nas graças do primogênito. Ter o apoio do pai pega o moreno de surpresa, mas ele semicerra os olhos, lançando um olhar desconfiado para o homem mais velho.

"Não é não!" Entro no meio conversa, indignada com a ideia maluca de se arriscarem. "Podem morrer lá." Sinto os olhos castanhos fixos em mim e meu corpo se arrepia ao encara-lo de volta, era uma resposta quase que instantânea. Mas facilmente escondo o desejo que meu corpo sente e olho para ele com seriedade.

"Skye tem razão. O que garante que ele não matará a todos?" Karen se pronuncia, atraindo a atenção de Zayn para ela. Ele estava sério, mas vejo uma faísca brilhar em seus olhos ao olhar para ela. E isso me deixa incomodada.

"Ele tinha o poder quando eu estava acorrentado. Mas não é burro, sabe que não teria chances contra mim." Ele responde confiante o suficiente para passar segurança a todos, menos para mim, eu não cairia nesse papo furado. Seu plano era uma loucura. "E outra, se os investidores, que são pessoas de poder no mundo da Skye, souberem que estamos prestes a entrar em uma guerra, Liam perde muito dinheiro. Os investidores nos procuram para assegurar que esse lugar irá saciar seus desejos mais obscuros e, em troca, nos acobertam para que continuemos fora do radar de qualquer coisa que possa nos destruir. Se aparecer qualquer resquício de que a gerência desse lugar está abalada, eles caem fora junto com a proteção e o dinheiro que investem. Estaremos mais seguros lá do que aqui." Ele concluí, e posso ver um leve sorriso maldoso se apossar do rosto de seu pai que olha rapidamente para Zack.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now