Capítulo 15

5.4K 426 1.4K
                                    

ZAYN.

"ZAYN, PARA!" Minha mãe grita, tentando me tirar de cima de meu pai que está caído no chão sangrando. Eu a empurro, querendo mantê-la fora disso. Eu colocaria um fim no nosso sofrimento agora e por fim poderiamos ir embora desse lugar. Se ele morrer, poderei dar uma vida normal para minha família, para meu filho. Seria o nosso recomeço.

Mas por algum motivo Aisha e minha mãe me impedem. E toda a minha raiva é direcionada para as pessoas erradas. Depois que elas estão mortas, tento por fim a vida de meu irmão, mas ele é pequeno o que o torna mais difícil de pegar. Então eu paro, as lagrimas escorrem pelo meu rosto. O que foi que eu fiz? Olho para meu pai que está protegendo Zack, que chorava em pânico. Não digo nada a eles, tudo está em câmera lenta, cambaleio para fora de casa. Meu pai tenta me impedir, mas eu o perfuro com o vidro da garrafa quebrada em minhas mãos. Entro em meu carro e tudo o que escuto é meu irmão mais novo gritando meu nome. Depois acordo, estou sujo e não lembro de nada. Volto para casa, encontro toda minha família morta, associo tudo ao meu pai que poucas horas antes tentou matar meu irmão. Enterro minha família, procuro por Zack e deitado dentro de minha cova, tento me matar com um tiro na cabeça mas perco a coragem.

Skye está parada na cama, sem reação. A dor em meu peito é grande, me rasga de dentro para fora. Puxo meus cabelos com força e grito, essa sensação precisa parar. Dói tanto. Toda a dor que senti por anos foi causada por mim. Meu pai salvou Zack de mim. O único culpado sou eu. Caralho, o peso da culpa é enorme e não consigo suportar. Eu mesmo me destruí . Olho para a Skye que me olhava assustada. Eu poderia fazer o mesmo com ela, matar ela, nossa filha e me esquecer, culpar outra pessoa e me tornar ainda mais perigoso. Eu não quero machuca-las Eu nunca quis machucar ninguém.

SKYE.

"Não chegue perto de mim outra vez." Ele fala, ainda entre o choro dolorosamente desesperado.

Não sei como reagir diante a situação. Eu esperava que ele realmente tivesse feito isso, mas um lado meu torcia para que fosse mentira, suas reações em relação a bebê depois que voltei quase me fizeram acreditar em sua versão. Mas mais uma vez estava errada sobre ele? Ele se levanta rápido e vai até a gaveta de sua cômoda, tirando sua calibre trinta e oito. Em um impulso, pulo em cima dele, tentando tirar a arma de sua mão. Ele não tenta me machucar, vejo seu esforço para não fazer isso. No meio de nossa luta, um tiro é disparado o que o faz nós dois parar. Ele larga a arma e começa a me verificar, mas o buraco de bala estava na parede perto da sacada. Ele me tira de cima dele, pega a arma e corre para a varanda. Tudo acontece em câmera lenta, ele aponta arma para a cabeça, a porta do quarto se abre e Isaac surge e a tira de sua mão, mas o gatilho tinha sido disparado, Zayn cai no chão desacordado. Um grito sai de minha garganta e corro até eles, Isaac está parado, sem reação.

Não demora muito e o quarto se enche de pessoas. Zack entra, vê seu irmão caído no chão e Isaac com a arma na mão, fazendo-o partir de cima do rapaz que havia tentado impedir. Por conta do barulho do segundo disparo, os paramédicos chegam e se aproximam de Zayn que está caído e se apressam a tira-lo de lá. Outros se apressam em separar a briga de Zack e Isaac. Na primeira oportunidade que tem, Isaac sai correndo atrás do corpo de Zayn e eu me encontro logo atrás dele. Ao chegarmos na enfermaria, todos os médicos se juntam para salva-lo e todos se tranquilizam quando um deles diz ter pego de raspão, causando apenas uma ferida superficial e que ele ficaria bem. O homem ao meu lado cai no chão aos prantos. Sento-me ao seu lado, sendo envolvida pelos seus braços.

"O que aconteceu? Por que ele tentou se matar?" Ele pergunta baixo, temendo que alguém escutasse.

"Ele confessou ter matado a própria família, como se tivesse se lembrado, acho que não suportou a dor e tentou se matar." Respondo no mesmo tom de voz.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now