Capítulo 22

770 50 59
                                    

S K Y E.

"Você era apenas uma criança." Zayn fala com a voz embargada, negando-se a aceitar o que Isaac dizia. Era a primeira vez em que o via demonstrar seus sentimentos na frente das pessoas e,  naquele momento, ele ao menos havia notado que lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto assim como o garoto a sua frente. "Como conseguiu fazer todo aquele estrago?" Ele pergunta e observa o irmão balançar a cabeça negando e dar de ombros.

"Não sei" Isaac responde chorando ainda mais, enquanto Zayn o encarava sem outra reação além de se debulhar em lágrimas. "Fiz o que fiz por você..."

"Você matou a nossa mãe, minha amiga, meu filho e depois desapareceu porra! Como pode dizer que fez isso por mim!? Eu fiquei mais de dez anos sozinho, vivendo um inferno, sendo atormentado dia e noite pela solidão, acha esse lugar ruim? Experimente ficar trancado aqui, achando que perdeu todos que amava, com o silêncio martelando em sua cabeça, repugnando sua própria existência!" Zayn grita tão alto que as veias de seu pescoço saltam. Ele passa as mãos no rosto em desespero, enquanto anda de um lado para o outro. Seus olhos estavam arregalados e vermelhos.

"O filho era do Zenon!"Isaac grita, fazendo o moreno congelar em seu lugar. "Naquele dia, quando você saiu, eu os escutei conversando. Nosso pai estava decidido a matá-lo e, mesmo com tudo o que você fazia por elas, as vadias concordaram sem exitar! Eu fiquei bravo, não podia permitir que fizessem aquilo com você. Não me importava quem eram, você foi o único que me zelou e não poderia deixar que o tirassem de mim, então, esperei Zenon sair, peguei a faca de caça que você me deu e fui atrás da mamãe. Ela não lutou, não chorou, apenas me agradeceu, mas eu a odiava naquele momento e quis que sofresse, então arranquei seu coração com ela ainda viva e a vi engasgar com o próprio sangue até enfim morrer." Apesar de chorar, o garoto não parece sofrer com o que fez, mas suas lágrimas descem cada vez mais por ver que estava magoando o irmão. " A Aisha foi a próxima, eu arranquei o bebê primeiro e a deixei sangrando, ela me viu pisar no bebê até esmagar completamente a cabeça com a sola da minha bota e morreu vendo-me desmembrar o filho dela. Aquela criança não tinha culpa, mas eu queria que ela sentisse a dor que eu sentiria se te perdesse e queria deixar claro para Zenon não mexer com você. Foi aí que ele chegou, me viu fazendo aquilo e tentou me pegar, mas eu escapei, foi dessa forma que ele pegou meu medalhão. Se eu voltasse, ele me mataria, então tive que ir embora, mas fui sabendo que você estava a salvo." Ao concluir sua confissão, o garoto da um passo em direção ao Zayn, que ainda estava paralisado no mesmo lugar olhando para o irmão. Isaac olha no fundo dos olhos do homem a sua frente, ignorando completamente o pai ao lado deles, que não demonstrava emoção alguma, diferente dos filhos. "Quando fiquei sabendo que ele foi embora, passei anos planejando em como voltar, foi então que você conheceu o Isaac, o garoto que seria morto por um bando de valentões nos fundos de uma boate qualquer. Tudo, o que fiz foi pensando em nós e faria tudo novamente."

"Por que não me contou assim que voltou?" Zayn pergunta olhando fixamente nos olhos do irmão mais novo. Ele estava inexpressivo e sua voz estava um misto de emoções, o que dificulta de saber o que ele realmente estava sentindo com tudo aquilo.

"Ser o Isaac é mais fácil, ele não possui sangue nas mãos, diferente do Zack." O garoto responde e se aproxima mais um pouco, ficando uns cinquenta centímetros do irmão. "Eu não queria e jamais revelaria quem eu realmente era, estava feliz com a nova identidade, mas, quando Zenon apareceu e começou com seus joguinhos novamente, querendo te desestabilizar, me vi sem saída outra vez. Contudo, apesar de toda a situação, estou aliviado em não continuar mentindo para você." Zayn continua em silêncio, assim como o resto de nós, Harry tinha um sorriso satisfeito no rosto, deixando claro que acreditava em Isaac. Karen e Red estavam quietas por educação, mas não pareciam se importar com a situação, afinal, estavam aqui apenas por um motivo específico e os problemas familiares deles não as interessavam. Mas todos, incluindo Zenon, ficamos surpresos ao ver Zayn puxar o garoto para mais perto e o abraçar com força e Isaac não exita em retribuir na mesma intensidade. Todos esperávamos que ele fosse querer mata-lo, mas aquela atitude nos pega desprevenidos. Os dois se abraçavam firme, demonstrando o quanto esperavam por esse momento, Zayn estava retirando um peso das costas por saber que não foi o causador de sua desgraça, enquanto Isaac ou Zack estava tendo sua redenção pelo o que fez. A emoção escorre pelos olhos do mais novo e com ela, o alívio por ser aceito de volta. Zayn se afasta, segurando cada lado do rosto do irmão mais novo, olhando em seus olhos outra vez.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now