Capítulo 5

8.7K 736 851
                                    

"Precisamos sair daqui agora." Harry exclama. Observo-o se abaixar e jogar Zayn em seus ombros, mesmo que esteja magro, vejo o homem de cabelos longos se esforçar para levantar o peso extra que carrega. "Você sabe dirigir?" Ele pergunta, e eu apenas balanço a cabeça concordando. "Você precisa voltar e me esperar no carro."

"Mas e se me verem?" Pergunto, meus olhos ainda fixos no homem pendurado em seus ombros.

"Por isso você está vestida assim. Não vão reparar em você." Ele garante. Respiro fundo e corro para fora do porão, pulo o corpo do homem já morto e  me apresso. Escuto os passos de Harry me seguindo. No momento em que saio da área administrativa, meus olhos percorrem todo o ambiente vermelho. Minha respiração está descompensada e meu coração bate forte para fora do peito. Diminuo a velocidade de meus passos, tentando acalmar minha respiração. Caminho até o bar, pego uma bandeja que estava com algumas bebidas  e traço meu destino até a porta dos fundos, reprimindo o medo e o nervosismo que sentia. Nesse meio tempo alguns homens pegam o que tinha na bandeja em minha mão, sem dar bola para mim, o que me surpreende, já que estão lá apenas pelas mulheres. E só volto a respirar aliviada quando jogo o objeto em minha mão no chão e saio porta a fora, onde apresso meus passos até o carro de Harry. Abro a porta do veículo e giro a chave que ele havia deixado na ignição e dirijo até a porta dos fundos, onde espero. A cada minuto meu coração aumenta a velocidade de seus batimentos, olho para todos os lados a cada segundo para me certificar que não há ninguém me observando. Após alguns minutos Harry aparece, correndo em direção ao veículo que estava a sua espera, abro a porta de trás para ele e o mesmo joga o corpo desacordado do amigo no banco e entra junto, fechando a porta. "Sai agora!" Ele me apressa e eu piso no acelerador, arrancando com o carro o mais rápido que posso pra fora dali. Verifico o movimento atrás de mim pelo retrovisor, vendo vários carros acelerando em minha direção. Harry se apressa em ocupar o bando do passageiro ao meu lado. "Vira a esquerda!" Ele manda e eu obedeço, fazendo com que o corpo de Zayn deslize pelo banco atrás de nós. Ele abre o porta-luvas e puxa de lá mais munições para sua arma, então desce o vidro e coloca metade do corpo para fora, mirando contra os carros que nos seguiam, ele dispara diversos tiros, mas não é o suficiente para acertá-los. Ele volta a carregar sua arma e atira novamente, vislumbro pelo retrovisor um dos tiros acertar o motorista de um dos cinco carros que nos perseguem, o veículo perde o controle e capota pra fora da estrada. "Vira à esquerda e segue reto!" Ele grita para mim enquanto volta a colocar munição. Tento manter meu foco na estrada, mas os problemas aumentam no momento em que os quatro veículos que nos perseguem atiram contra nós. Harry volta a entrar e joga a arma no chão do carro. "Merda." Ele xinga, indo para o banco de trás outra vez. Vejo-o se jogar para dentro do espaço do porta malas e começar a montar uma arma ainda maior enquanto se abaixa para se proteger dos tiros.
Estávamos em uma velocidade tão alta que mal conseguia enxergar as coisas lá fora.

"O que vai fazer?" Pergunto quando vejo o homem deitar e começar a chutar, com toda a força que consegue, o vidro traseiro do carro. Ele não me responde, quando enfim consegue com que o vidro caia estrada a fora, ele se ajoelha e começa a atirar, fazendo com que os carros atrás de nós percam o controle, nos livrando deles. Mas não demora muito para outros carros aparecerem.

"Vira a direita!" Harry grita e volta disparar contra os novos carros que nos perseguiam. "Filhos da puta!" O homem grita, chamando minha atenção para o retrovisor onde vejo que agora tinha no mínimo dez carros atrás de nós. Não demora muito e mais carros aparecem atrás desses, mas agora era o pai de Zayn e seus capangas, que se juntam a Harry para se livrar deles. Não demora muito e vejo a casa. Os empregados vêem de longe nossa aproximação e abrem os portões, jogo o carro para dentro da propriedade e no mesmo momento eles se fecham atrás de nós, deixando o tiroteio muro a fora. Paro o carro na entrada da casa e ofegante, saio do veículo. Harry pula para fora do porta malas e joga seu amigo por cima dos ombros novamente, e antes que possamos chegar à varanda, somos recebidos por Isaac e Toddy. "Levem-no para dentro!" Harry manda, jogando Zayn sobre os ombros de Isaac. "Skye, entre e ajude-os!" É tudo o que fala antes de pegar suas armas e munições dentro do carro e correr em direção ao portão.

Baby Girl 2: DESTROYEDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora