Capítulo 7

9.8K 836 1.7K
                                    

Fico sem saber como reagir com suas palavras. Até pouco tempo atrás Niall estava nos ajudando a fugir de Liam e agora está contra nós, ou como ele disse, sem um lado específico. Não tenho muito o que pensar sobre ele, não o conheço bem, sei que estava sempre presente quando os cinco se juntavam, mas nunca foi de falar e nunca falaram nada dele até agora, então não tenho o que dizer, até porquê, o homem ao meu lado não parece surpreso com a atitude do amigo. Será que Harry e Zayn são os únicos confiáveis? Nossa, não acredito que cheguei ao ponto de chamar esses homens de confiáveis. Respiro fundo, saio de trás do Harry e, sem dizer nada, caminho até a escada.

"Skye..." o homem de olhos verdes, cabelos longos e todo tatuado me chama. Ainda quieta me viro para poder olhar para ele. "O que acha de aprender a se defender?" Ele pergunta, seu semblante sério. Levanto as sobrancelhas e não consigo esconder minha surpresa.

"O que?"

"Você já está aqui a um bom tempo, sempre esteve em perigo, e nem sempre Zayn poderá te ajudar." Ele fala, desviando seus olhos da porta para meu rosto. "Passou da hora de aprender algumas coisas, assim poderá se sentir um pouco segura." Ele fala.

"Claro." Respondo e olho para ele com desconfiança. Ele e Zayn cresceram nesse mundo onde as mulheres são brinquedos deles, por qual motivo gostaria de me ajudar a manter homens como eles longe?

"Depois que tivermos a resposta para você sabe o que, podemos iniciar os treinos. Mas não fale nada para ninguém." Ele concluí, respira fundo e me olha mais uma vez. "Se Zayn precisar de algo me chame." Balanço a cabeça concordando e subo as escadas.

As coisas estavam diferentes com Zayn completamente vulnerável. Antigamente ele era o primeiro a saber das coisas, as coisas eram feitas do seu jeito e se ele não gostasse, pessoas morriam. Hoje há segredos que ele não faz idéia, ele não tem voz dentro da própria casa, e é obrigado a lidar com a presença de seu pai. Ele deve estar se sentindo perdido por  não estar no controle, logo quem sempre esteve com tudo nas palmas das mãos.
Respiro fundo, passo por alguns guardas e viro no corredor, dando de cara com a enorme porta com o "Z" entalhado. Parece que a primeira vez que cheguei perto dela foi a anos. Diferente de antes, entro sem medo, vendo o homem sentado em sua cama olhando para a lua que iluminava o quarto escuro. Ele deveria estar em seu quinto pacote de soro. Caminho até sua cama e me sento ao seu lado na beira da cama. Ele parece não perceber minha presença, estava imerso em seus próprios pensamentos, tão distraído que não havia me notado.

"Como se sente?" Pergunto, observando seus olhos que ainda ardiam de ódio. Depois que viu o pai, seu olhar mortal não mudou. Ele os fecha por uns segundos, respira fundo e volta a olhar para além da sacada.

" Virei um saco de pele e ossos, estou fraco, as coisas estão saindo do controle, estou dependente, preso nessa cama como um peso morto, um inútil. Como acha que estou?" Ele responde um pouco ríspido, abaixa a cabeça e então me olha. Aqueles olhos não transmitiam nada do Zayn que eu conheço. "A pessoa que eu mais odeio entrou na minha casa, trouxe você de volta contra minha vontade e está mandando em todos ao meu redor." Sua voz estava baixa, mas o ódio, o nojo e até mesmo o medo eram visíveis nela.

"Se você se cuidar poderá fazer algo a respeito." Digo. "Seu pai me salvou do Liam. Está vendo esse curativo no meu braço? Os capangas me acharam, eu poderia ter morrido se seu pai não tivesse matado o homem que atirou em mim. Ele foi atrás de mim por você, para salvar você..."

"Skye, não fala dele." Ele pede, fechando os olhos mais uma vez.

"Tudo bem." Abaixo a cabeça e fixo minha atenção em minhas mãos. Estar ao lado dele me deixa nervosa."Como conseguiu se manter vivo todo esse tempo?" Pergunto, e por um breve momento sinto seus olhos sobre mim, antes de se voltarem para o chão sob nossos pés.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now