Capítulo 25

341 31 47
                                    

"Por que estão parados olhando para mim? Façam alguma coisa para salva-lo por favor!" Imploro entre o choro desesperado. Estava despedaçada demais para me importar com a bolsa estourada, enquanto a bebê não estivesse pronta para nascer, minha prioridade seria salvar a vida do meu amigo. Afinal, eu não conseguiria passar por isso sem Toddy. Meu corpo está fraco e mal consigo enxergar as coisas a minha volta devido as lagrimas grosseiras que se acumulavam.

"Nós faremos, querida." Red fala ao notar o meu desespero e lança um olhar quase mortal para Isaac, que se apressa correr para a enfermaria improvisada  para em os médicos da casa. "Agora você vai se limpar e vai subir para se preparar pra chegada da sua filha." 

"Não vou deixa-lo!" Falo e tento me aproximar dele, mas ela se aproxima e me impede. 

"Vamos cuidar dele, não se preocupe.  No momento você precisa se acalmar  e focar na chegada da sua filha. Assim que tivermos noticias vou até você." Ela diz segurando-me pelos ombros  e então olha no fundo dos meus olhos para me passar confiança. "Eu prometo que não desistiremos dele."Ela não diz mais nada após sua promessa, apenas me direciona para Zayn que se apressa em passar os braços a minha volta. Senti-lo me tocar depois de tudo o que fiz a poucos minutos, faz com que eu me sinta uma idiota, mas apesar da culpa pela traição, não consigo me arrepender, não quando ainda sinto o efeito dos toques de seu amigo pelo meu corpo. Olho para Harry pelo canto dos olhos, ele estava mau-humorado novamente, a expressão de culpa está escancarada em sua face, mas há outra coisa, me ver perto do amigo o incomoda e isso parece tortura-lo ainda mais. Por breves segundos ele consegue expor tudo, mas não demora para se recompor e então olha para mim umedecendo os lábios ainda vermelhos pelos beijos. Abaixo meu olhar para meus pés, evitando contato visual com ele e acompanho Zayn que me ajuda a subir as escadas até o seu quarto, sendo seguido por Harry e Zenon. 

"Você não é bem-vindo." Harry diz para o pai de Zayn, impedindo-o de entrar no quarto. E por algum motivo o homem mais velho não questiona, apenas diz alguma coisa para o homem de cabelos longos e sai. Harry fecha a porta assim que entra e se apressa em ajeitar a cama, tirando toda a coberta de cima e organizando os travesseiros do jeito mais confortável possível. Zayn me guia até o banheiro e tira o vestido sujo de sangue, meu estado me impede de notar o olhar enciumado e entristecido de Harry assim que Zayn fecha a porta. Despida, vejo o homem moreno me analisar de cima a baixo como se tivesse algo de errado, percebo a chama de ódio consumir seus olhos, deixando-o com um semblante sombrio, exatamente como sua antiga versão, mas ele não diz nada, apenas limpa a garganta e entra comigo no chuveiro. A água molha nós dois e o piso branco fica vermelho e depois alaranjado, até finalmente não ter mais resquícios de sangue. Zayn me segurava com firmeza, impedindo uma possível queda. Assim que estou limpa, o mesmo me enrola em sua toalha e me senta sobre o vaso, deixando-me sozinha por breves segundos até voltar com uma de suas blusas largas que me cobrem por inteiro. E após isso me leva até sua cama, me deitando sobre ela. Harry estava parado em silêncio próximo a porta, parecendo uma estátua viva e sem expressão.

"Está sentindo alguma coisa?" Zayn pergunta preocupado e eu apenas nego com a cabeça. Nada doía mais do que a dor de perder Toddy. Nem mesmo as contrações que não se passavam de cólicas leves.

"O que aconteceu com Toddy? Achei que fosse um lugar seguro." Pergunto, levantando o olhar para encarar os olhos castanhos que estavam amedrontados.

"Fomos baleados na saída, longe dos olhos dos patrocinadores." Zayn responde e acaricia minha barriga. "Faremos o possível para que ele se recupere, mas por favor, foque na chegada da nossa filha."

"Não me perdoarei se algo acontecer a ele." Digo, voltando a chorar desesperadamente. Zayn respira fundo e me abraça, enquanto acaricia o topo da minha cabeça. Sinto a atenção de Harry sobre mim e em como estava sendo acolhida pelo amigo, mas não me importo, pelo menos não naquele momento.

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now