Capítulo 11

479 40 12
                                    

Semanas se passam sem que eu tenha alguma notícia dos meus amigos. Red quase não permite que eu tenha um tempo a sós, para ela todo o tempo que tenho aqui tem que ser produtivo, seja ele no meio de treinamentos, estudos ou leituras sobre coisas que ela julga serem  necessárias e fundamentais pro meu conhecimento. Mas hoje, terei o dia de descanso, com ela fora da ilha poderei ter algumas horas ou até mesmo dias para por a cabeça no lugar.
Sentada na sala de jantar, sozinha, tomo meu café da tarde e algumas vitaminas que as médicas receitaram. E quando estou saindo da casa para ir a praia, dou de cara com Harry saindo do jeep da Karen. O homem sorri para mim, assim como a mulher ao seu lado.

"Aconteceu alguma coisa?" Pergunto, surpresa com a presença do homem. Ele balança a cabeça concordando, fazendo com que eu sinta meu coração disparar. Observo Karen entregar a chave do carro para ele, passar por mim colocando uma das mãos em meu ombro, e entrar sem dizer nada. "Harry..."

"Vamos sair daqui primeiro." Ele diz e assume o lugar no banco do motorista. Ansiosa, de uma maneira horrível, não questiono e assumo o lugar ao seu lado. "Para onde estava indo?" Ele pergunta, seu tom de voz é casual, não há sinais de que alguma coisa ruim possa ter acontecido.

"Para a praia. Na parte de trás da ilha." Ele afirma e sai dirigindo. Em alguns momentos eu o guiei, mas não falamos nada, fora o necessário para chegarmos ao local de destino. Quando o veículo para de frente para a vista mais bonita que já vi em toda a minha vida, sinto seus olhos sobre mim, respiro fundo e saio do carro ainda sem dizer nada, o homem se apressa em me acompanhar e caminha ao meu lado.

"Skye..." Ele me chama na intenção de enfim me contar o motivo de sua visita. Mas sinalizo para que ele não fale e balanço a cabeça negando.

"Agora não, por favor." Digo, e respiro fundo novamente. Me aproximo um pouco mais do mar e estendo um lençol sobre a areia, onde coloco minhas coisas. Harry, respeitando meu pedido, senta-se no lençol e encara as pequenas ondas que se desmancham perto de suas botas caras. Estava com medo de descobrir o que poderia ser e tendo em mente que a notícia é relacionada ao Zayn, poderia ser qualquer coisa. Minha mente e emoções estão uma bagunça e tento manter o controle para não afetar o bebê, não apenas isso, meu medo e nervosismo não me ajudarão a resolver a situação.
O dia está quente e o céu limpo e não vou deixar de aproveitar esse momento para me envolver em mais problemas vindos do mundo deles. Ainda sem dizer nada, tiro minha roupa, ficando apenas de biquíni e entro no mar, sentindo meu corpo quente se arrepiar ao entrar em contato com a água gelada. Mergulho, sentindo meu corpo ser engolido pelo silêncio das águas e volto a superfície limpando meu rosto para tirar a água salgada dos olhos. Vislumbro o homem me observar inexpressivo, era como se a paz que o lugar transmitia o deixasse desconfortável. Volto a areia e paro a sua frente, fazendo-o levantar a cabeça para me olhar. "Não vou gostar do que tem pra me contar, né?" Pergunto e ele afirma, me arrancando outro suspiro pesado. Balanço a cabeça concordando e retiro o excesso de água dos cabelos antes de me sentar ao seu lado e encara-lo na mesma intensidade que os seus olhos. Noto que ele me analisa de cima a baixo, limpa a garganta e volta sua atenção para meu rosto.

"Isaac bebeu demais e contou para Zayn, que também estava bêbado, sobre a gravidez." Ele diz sério e por um momento sinto minha respiração ficar presa e meu coração parar de bater dentro de meu peito. "Zayn acreditava que estávamos tendo um caso e Isaac em uma tentativa de tranquiliza-lo acabou deixando sair a informação."

"Como ele reagiu?" Pergunto, me esforçando para manter a sensatez. Cada detalhe de cada plano que fiz se desmoronam a minha frente. Pela primeira vez em meses não sei o que fazer e isso me assusta. Tudo será diferente agora.

"Ficou estressado por termos escondido isso dele." Ele responde e volta sua atenção para o mar a nossa frente. "Ele não nos permite falar do assunto... Não sei o que ele está pensando sobre. Então vim avisar e reforçar minha promessa, cuidarei de você e dessa criança com a minha vida." Seus olhos verdes se voltam para mim novamente e se prendem aos meus. "Matarei qualquer um que apresentar risco a vocês. Incluindo Zayn, se for necessário." Consigo ver pela firmeza em sua voz que ele estava sendo sincero e não posso deixar de ficar curiosa, por que ele se voltaria contra o próprio amigo para ficar ao meu lado?

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now