Capítulo 8

9.6K 725 1.2K
                                    

Pensar em sair daqui para um lugar desconhecido me assusta. Sair de perto dos meus amigos, e de Zayn sem ter feito minha parte do acordo significa ter que ficar mais tempo do que o esperado no meio desse mundo caótico. E se realmente estiver grávida, o tempo é precioso, já que preciso ir embora antes que Zayn saiba a verdade. Mais uma vez, pensar nessa suposta  gravidez me embrulha o estômago e enche minha cabeça de dúvidas que me torturam, mas não demora muito para minha atenção ser direcionada para a porta que volta a se abrir. Harry retorna após pouco tempo de sua saída e é recebido pelo silêncio que consumia o ambiente. Karen  estava imóvel à minha frente, esperando por uma resposta minha. O homem não demora muito para notar minha hesitação. Observo-o caminhar em nossa direção e sentar na poltrona ao nosso lado.

"Qual é o problema?" Ele pergunta para mim, sua voz era calma e compreensiva.

"Não sei se devo ir." Respondo, sentindo o olhar de Karen sobre mim, o que me faz encolher. Sua presença me intimida.

"Sei que é assustador vivenciar todas essas coisas, mas ficar sob a responsabilidade de Karen será a melhor escolha que fará no momento."

"Mas e o Toddy? Ele só está aqui por minha causa, não é justo que eu vá sem ele." Falo e vejo um sorriso amigável em seu rosto, o que me surpreende, já que é extremamente difícil ver esse tipo de atitude de alguém daqui.

"Cuidarei dele. Assim como você, ele tem muito o que aprender e, enquanto estiver ausente, ensinarei o que for necessário para mantê-lo vivo." Ele diz, me transmitindo segurança. Olho para Karen, que abre um sorriso reconfortante para mim.

"Cuidaremos de você, Skye. Sei o quanto é assustador confiar em pessoas como nós, ainda mais depois de tudo pelo que passou, mas sua segurança é nossa prioridade. Comigo, você terá a oportunidade de aprender muitas coisas, principalmente a não ter mais medo deles." Ela movimenta a cabeça, indicando Harry. O homem não parece se importar, apenas olha para ela por um breve momento e então volta sua atenção para mim.

"E o Zayn?" Pergunto. Vejo a indignação e a surpresa de Karen ao me ver preocupada com ele, mas não diz nada.

"A distância ajudará os dois." Harry responde. "Zayn está perdido em seus próprios sentimentos. Ele pode ser mais perigoso do que o normal. Sem você por perto, ele poderá pensar com clareza, lidar com todas as questões internas que o perturbam." Sinto suas mãos tocarem as minhas e ele as segurar com firmeza, em uma tentativa de me confortar. "Te visitarei sempre que precisar."
Respiro fundo e, ainda relutante, balanço a cabeça concordando com eles. Sinto meu corpo tremer um pouco com o nervosismo, mas aceito a proposta. A ideia de não temer mais esse lugar, não deixar que meus sentimentos se apoderam de mim, e aprender a me impor assim como Karen, me agrada. Aprender o que ela tinha para me ensinar seria a melhor opção para que eu possa tomar as rédeas da minha vida outra vez.

Z A Y N

"ELA O QUE!?" Grito. Meu corpo todo dói. Olho para Harry com os olhos arregalados. Não é possível.

"Ela precisa se reerguer, Zayn, e ninguém melhor do que a Karen para ajudar." Meu amigo fala, tira a agulha do meu braço e vai até a bandeja de comida.

"Por que não me consultou antes de tomar qualquer decisão relacionada a minha virgem? Porra!" Estou alterado e não consigo me acalmar. Droga! Nada nunca foi feito pelas minhas costas antes, todos me temiam o suficiente para fazer tudo como eu mandava. Agora, fazem o que bem entenderem e não estão nem aí se eu gosto ou não. Mandaram a Skye para a puta que pariu, um lugar controlado por mulheres loucas, e não faço ideia de como ela voltará. Isso pode ser o fim.
Harry ignora meu surto com facilidade.

"Ela não é mais sua propriedade, Zayn, agora ela faz o que bem entender." Harry responde. Olho para ele da cabeça aos pés. Havia algo de errado. "Isso será bom para os dois. Quando ela voltar você estará saudável e ela se sentirá mais confiante perto de nós."

Baby Girl 2: DESTROYEDWhere stories live. Discover now