3- High School: Are from the musical?- Alexia

19 7 0
                                    

Quando Harry retornou de sua viagem, tudo parecia ter voltado ao normal, ou pelo menos tão normal quanto poderia ser. Alec havia pedido explicitamente para Chad não aparecer mais em nossa casa, e eles começaram a treinar na escola, uma mudança que todos nós recebemos com alívio. No entanto, minha verdadeira prova estava apenas começando: o retorno à escola.Não encontrei desculpa suficientemente convincente para evitar o colégio de sempre, e lá estava eu, inscrita novamente por insistência da minha mãe. A manhã em que acordei, ciente do reencontro iminente com Chad, gelou meu estômago. Alec saiu mais cedo, cumprindo seus deveres como capitão do time de futebol e discutindo os planos para seu último ano à frente dos Redbirds.


Ao me aproximar do colégio, uma onda de ansiedade tomou conta de mim, minhas mãos começaram a suar frio. Contudo, respirei fundo, decidida a não deixar que o nervosismo me dominasse. Foi então que Isa apareceu, como um anjo em seu patinete motorizado rosa, vestindo o uniforme de líder de torcida, trazendo um sorriso aliviado ao meu rosto pela companhia inesperada.

"Você está bem, Alex?" Isa perguntou, sua voz cheia de genuína preocupação.


"Estou... só não tenho certeza de como vou lidar com tudo hoje," admiti, tentando manter o humor enquanto ela estacionava o patinete.


Apoiei meu skate no chão, captando a atenção dela. "Você sempre se sai bem nessas situações... parece que seu 'retiro espiritual' te fez bem."


Ela riu da minha expressão confusa. "Vocês chamaram minha mudança de emergência de retiro espiritual?"


Foi quando Harry se juntou a nós, trazendo consigo sua energia inconfundível. "É assim que se chama fugir em grande estilo, vadias," ele brincou, dando-nos um tapinha provocativo.


"Tenho a sensação de que hoje vai ser um dia e tanto," Isa comentou, parecendo contemplar o dia que nos aguardava.


Nesse momento, Harry, sempre o observador, notou Alec se aproximando. "Alec fica tão sexy de uniforme, não acha?" ele murmurou, sem tirar os olhos deles.


"Cara, é meu irmão," respondi, com uma pontada de repulsa misturada com carinho fraterno. 

"No máximo, ele fica apresentável."


Descobrindo que Chad e Alec ainda mantinham sua amizade, senti como se o chão se abrisse sob meus pés. Como Alec podia escolher ficar ao lado dele depois de tudo que contei? Por um instante, me vi afogada em dúvidas, questionando se minha reação era exagerada. Mas então, a conversa tomou um rumo inesperado.


"Chad, querido, como está a Jazmyn?" Harry perguntou, sereno.


"Ela vai fazer o transplante na sexta. Estamos cheios de esperança."


Transplante? Meu olhar desviou para Alec, que parecia desconfortável, coçando a cabeça sem saber o que dizer. Será que era essa a razão por trás da sua amizade persistente com Chad?


"Alex, como você está?" Chad me encarou, visivelmente sem jeito.


"Bem, Chad..." Tentei sorrir, mas foi em vão. Suspirei. "Preciso encontrar um armário. Harry, vem comigo?"


This Is How We Do ItWhere stories live. Discover now