Anti-Hero- Zac

7 5 0
                                    

Josh invadiu o apartamento como um furacão de emoções, seu rosto um misto de confusão e preocupação.


"Você pediu demissão?" Sua voz cortou o silêncio tenso.

"Não suporto mais... Isso está drenando minha vida, e só de pensar que o Baroni conhece minha família..." As palavras mal conseguiam sair enquanto eu tentava segurar as lágrimas, andando de um lado para o outro em um turbilhão de desespero.


"Você não pode nos abandonar assim..." Josh tentou argumentar, mas eu estava longe de ser convencido.


"Ele me reconheceu, Josh. Ele estava lá, nos caçando. E se ele for atrás da Melissa ou do meu pai?" A paranoia já tinha tomado conta, a ideia de Baroni ameaçando minha família me deixando à beira de um colapso.


"Meu pai não vai deixar nada acontecer com eles, relaxa!" Josh tentou me acalmar, mas suas palavras pareciam vazias.


"Seu pai mal consegue lidar com os próprios problemas familiares, e você acha que ele vai se preocupar com os meus? Acorda, Josh. Eu preciso viver uma vida normal," rebati, minha decisão firme apesar do caos emocional.


"Meu pai mandou a Angeline vir pra cá o quanto antes, para descobrir como o Baroni sabe de tudo," ele revelou, adicionando mais lenha na fogueira da minha ansiedade.


Ótimo, Angeline a caminho. Como se a situação já não fosse complicada o suficiente, a perspectiva de ter que lidar com ela aqui, possivelmente invadindo meu último refúgio, era tudo o que eu não precisava. Espero sinceramente que ela não planeje se instalar no apartamento. Como se não bastasse o drama existencial, agora teria que me preocupar com a logística de hospedagem para espiões amadores. "Vida normal", eu pensava, "parece que vai ter que esperar um pouco mais".


Josh me encarou com uma mistura de frustração e desilusão. "E o que você está fazendo aqui? Você deveria estar conversando com seu pai!"


"Aparentemente, a única coisa que eu e meu pai temos em comum é a preferência por desabafar com você, ao invés de termos uma conversa pai e filho de verdade. Mas, honestamente, prefiro isso a ter que ouvir mais uma rodada de mentiras," ele retrucou, a amargura tingindo suas palavras.


"Lamento muito por tudo o que o Baroni disse," tentei oferecer algum consolo, embora soubesse que palavras seriam insuficientes.


"Você já sabia de tudo, né?" ele me pressionou, seus olhos buscando alguma verdade nas minhas respostas.


"Menos a parte sobre sua mãe..." admiti, o desconforto evidente em minha voz.


"E por que ele escondeu que estava namorando? Quem é a namorada dele?"


"A mãe da Alexia... Josh você não quer falar sobre o fato de que seu pai sempre soube..." as palavras mal saíram da minha boca e uma nova onda de medo se abateu sobre mim. E se o Baroni decidisse fazer algo contra a Alexia? 

Josh ficou em silêncio enquanto a ansiedade começava a me dominar, percebi que estava à beira de um colapso total. Minhas decisões, por mais cuidadosas que fossem, poderiam proteger minha família, mas e a Alexia? Ela estava nas mãos de Jason. O que eu deveria fazer?

This Is How We Do ItWhere stories live. Discover now