O noivado

329 36 114
                                    

Galerinha vamos votar e comentar a vontade, espero a opinião de vocês


A evolução de Erick havia sido extraordinária no último ano, ele deixou um pouco de lado sua preocupação com seus amigos, afinal, ele não poderia obrigar ninguém a nada, mas todos se encontravam no final da tarde para ficarem juntos como sempre o fizeram. Ele estava prestes a dominar uma técnica de canalização de energia que Hermes havia o ensinado, eles vinham treinando isso fatidicamente nos últimos dias.

- Jamais se esqueça da criatura que você terá que enfrentar. – O mago se dirigiu ao príncipe. – Estou tentando fazer o melhor que posso, reconheço que sua evolução é extraordinária, mas para conseguir realizar esta técnica você precisará de um pouco mais de concentração. Você anda meio distraído nesses últimos dias.

- Estou preocupado em não conseguir resolver uma situação importante, por mais que eu queria deixar de lado ela sempre acaba aparecendo em meus pensamentos e acaba por me atormentar.

- Está com medo do que irá enfrentar? – Parecia um teste. – Se estiver com medo, pode deixar que eu e seu pai esperaremos por ela neste reino, afinal, o tempo está passando.

- Não estou com medo de criatura nenhuma. Mas como assim o tempo está passando Hermes?

- Já faz cinco anos que estamos treinando, nesse tempo você aprendeu muita coisa. O que me incomoda é que você ainda não se entregou de corpo e alma, e isso pode custar sua vida. Aquela aparição foi apenas um sinal, o tempo está passando rápido, logo você terá que partir.

- Infelizmente não consigo me entregar como gostaria, essa outra preocupação não me permite, mas tentarei resolve-la o quanto antes.

- Faça isso, pelo seu próprio bem garoto. – O tom sério que o mago falou, parecia que alguma coisa havia acontecido, ou estaria para acontecer.

No final da tarde deste dia com seus amigos, Erick estava disposto a jogar tudo para o ar, ou eles resolveriam suas diferenças ou seria rompida toda fidelidade de uma vida inteira a qual todos viveram juntos.

- Horus, por que você não diz a Kéfera que está apaixonado por ela? – Seu amigo estava prestes a atingi-lo com um golpe certeiro, freou antes de concluir o movimento. Por sorte a garota estava um pouco distante e não pôde ouvir.

- Você está louco! Não consegue enxergar? – Neste momento ele largou sua espada e empurrou Erick. – Sabe por que esses nossos encontros perderam a graça?

- Não sei, mas queria ajudar, talvez um amor na sua vida possa mudar esse seu mal humor. – Ele abriu um sorriso e Horus o atingiu com um soco, assim como da última vez.

- Nossa! Você parece não estar gostando muito de mim nesses dias. – Erick levou a mão e boca percebendo que escorria um pouco de sangue. – Mas como havia dito antes não vai ser tão fácil.

O príncipe acertou um chute direto no estomago do amigo que se curvou de dor, Erick aproveitou e retribuiu o soco na boca, mas com uma intensidade que jogou Horus no chão em um baque.

- Você está maluco! - Kéfera se aproximou gritando com o príncipe. – Não tem noção do que faz? Isso aqui é só um treino, ou já se esqueceu?

- Me desculpe meu amigo. Eu juro, foi sem querer, me deixei levar pela emoção.- Ele tentou se desculpar com Horus.

- Quer mesmo saber porque nunca me declarei? – Existia fúria no olhar do amigo. – Por que ela está apaixonada por você. – A garota que estava o segurando em seus ombros congelou com olhar fixo no príncipe. Erick também estava parado com seu olhar direto para a garota. Ela soltou Horus no chão e correu para sua casa.

A maldição do discípuloWhere stories live. Discover now