O treino com o rei

266 20 20
                                    


Galerinha vamos votar e comentar, fico no aguardo da opinião de vocês...


Os anos vinham passando depressa, o príncipe nem percebeu que já havia encerrado os treinamentos com o mago e estava treinando com os soldados de seu reino. Tudo o que ele sempre almejou, ser um guerreiro, digno de estar ao lado de seu pai, seu herói.

Neste mesmo ano ainda teria sua festa de noivado, as coisas realmente estavam acontecendo depressa. Por ser ainda o início de seu treinamento Erick seguia a rotina dos soldados, treinava com todos no pátio logo pela manhã, corria para treinar durante a tarde com Hermes e voltava para o treino do fim de tarde com os soldados, só depois ele partia com seus amigos para a floresta, onde recebia seu verdadeiro treinamento, como sempre fizeram, Horus tentava ajuda-lo da melhor maneira possível.

A ideia de manter o príncipe treinando com o mago mesmo após o tempo ter passado partiu da rainha, Medéia que sempre protegeu seu garoto achou melhor que ele continuasse seguindo com o mago sempre que possível. Hermes era uma figura muito poderosa e quase extinta nesses tempos, quanto mais ele pudesse ficar com ele, mais preparado ele estaria para o grande dia. A participação do mago era determinante diante de todos os acontecimentos decorrentes dos últimos dias, nessa noite em mais um jantar não seria diferente.

- Meu querido Hermes, já faz um tempo que você não vinha jantar com a gente. Me alegro muito com sua presença.

- Obrigado meu rei, seria melhor se a situação fosse outra.

- Como assim, não entendi?

- Meu rei, não vim fazer uma visita cordial, vim trazer um recado.

- Qual seria esse recado? – O semblante do rei mudara de uma alegria sem igual pela presença do seu grande amigo, para preocupação óbvia com seu filho, eles trocaram olhares.

- Todos nós sabemos o quanto minha floresta é encantada e o quanto me dediquei para manter a segurança daquele lugar. O fato é que diante de todas as coisas que aconteceram com o príncipe naquele lugar, parei para tentar entender o porquê.

- Qual foi sua conclusão meu amigo? – A voz de Rurubi já saia arrastada percebendo a preocupação do mago.

- Não existe problema algum com meu encantamento.

- Isso então é uma boa notícia.

- Não, não é. – O mago o encarou.

- Explique-nos por favor.

- Toda força mística do mundo é concedida por uma única divindade, Deus. Como eu fui um dos poucos a alcançar seus mistérios ocultos deixados para o mundo, consegui desenvolver barreiras intransponíveis a qualquer outra criatura.

- Claro. – A preocupação aumentava a cada palavra pronunciada por Hermes.

- Somente Deus ou seus descendentes diretos seriam capaz de ultrapassar a barreira que implantei neste local. O que nos revela que as forças as quais estamos lidando ultrapassam qualquer ser ou criatura imagináveis deste mundo.

- Ainda não consegui compreender o que você está dizendo meu amigo.

- Estou dizendo que Deus abriu os portões do inferno e do paraíso, tem algo acontecendo no céu que a terra será atingida e alterada para sempre em sua história. Estou dizendo que ontem recebi uma mensagem em um sonho que o tempo do príncipe acabou, ou ele parte para retomada do castelo ou perderemos nossas vidas nos próximos cinco anos.

A maldição do discípuloDonde viven las historias. Descúbrelo ahora