A partida

264 19 18
                                    


Galerinha vamos votar e comentar, estou no aguardo da opinião de todos vocês...



Essa seria uma noite que o príncipe jamais se esqueceria, uma festa maravilhosa oficializando seu noivado com Lilith. Todas as pessoas se divertindo, cantando e dançando. Parecia até que haviam esquecido o que viria no dia seguinte. Até o próprio Erick havia se esquecido de sua missão após o beijo suculento que recebera de sua amada.

Tudo bem que Hermes tivesse interrompido. Aquele momento já estava cravado em sua memória para jamais ser esquecido. Foi sonhando com esse beijo que o príncipe caiu no sono aquela noite, mesmo relutante com a mistura de adrenalina e paixão de suas lembranças daquele momento. Mais uma vez, ele foi avisado em seu sonho, não o da garota, mas o que o tirara de todo aquele cenário romântico.

Erick caminhava por uma estrada a noite, o céu estava claro e a lua brilhava enorme em um céu estrelado, seus passos eram lentos, queria aproveitar toda aquela demonstração da natureza em sua forma divina. De passo a passo ele seguia seu caminho com intuito de chegar na terra escura, no reino assombrado, na morada da morte. Era assim que todos se referiam ao antigo reino de seu pai. Caminhando devagar pela estrada ele percebe que sua sombra já não era a única a acompanhar seus movimentos, havia reparado que existia outra sombra ao seu lado, virando-se viu Lilith, sua noiva, em um vestido que a apresentava leve, um vestido de seda em uma cor branca contrastando com sua pele, sem detalhes em seu corpo, existia apenas uma coroa de flores que segurava seus cabelos que estavam jogados para traz e balançavam junto ao vento.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te ajudar.

- Você nem imagina o perigo que irei enfrentar, é uma coisa que eu só consigo descrever como sendo uma reencarnação do mal.

- Não me importa, estou aqui para te proteger, irei te salvar.

- Não vai mesmo, você tem que voltar, essa é uma jornada que pertence somente a mim, por isso estou sozinho.

- Pode até ser, mas saiba que sozinho ninguém nunca fica, sempre existe alguém ao nosso lado, mesmo que seja em nossas lembranças.

- Você está louca! Volte para sua casa agora.

Assim o príncipe abaixou a cabeça acelerando seus passos com o intuito de deixar sua amada para trás.

- Ei! Não precisa andar tão rápido assim, você está me cansando.

Essa era a voz de Hermes falando.

- Mas você também, o que está fazendo aqui?

- Vim te ajudar.

- Mais um, não tínhamos combinado? Vou fazer essa jornada sozinho.

- Não me importa, estou aqui para te proteger, irei te salvar.

Neste exato momento o príncipe parou a caminhada bruscamente, confuso com o que estava acontecendo. Como Hermes poderia estar repetindo as mesmas respostas que sua amada. Outra coisa, onde estava Lilith, com certeza ela não teria ficado pelo caminho, com sua disposição seria mais fácil ele ficar cansado no meio da jornada do que ela. O príncipe observou então a figura parada na sua frente de cima a baixo, pensando no que estaria acontecendo.

- Quem é você? Sei que não é Hermes, sei que não é Lilith, quem é você?

A figura começou a sorrir freneticamente, uma gargalhada que vinha do fundo de sua alma, realmente ele estava se divertindo com aquela situação.

A maldição do discípuloWhere stories live. Discover now