Capítulo 2

511 48 12
                                    

"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior."

Luna's POV

Acordei sentindo uma dor enorme no corpo todo, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, se bem que eu gostaria que tivesse mesmo. Assim que cheguei à escola, uma sensação de desconforto enorme tomou conta de mim. Aquilo acontecia muitas vezes e cada vez ficava pior. Eu realmente odiava aquele lugar, achava um saco acordar cedo e aguentar aquele pessoal. Vivia me perguntando como deveria ser a vida de cada um ali, o que eles pensavam, como eles encaravam a vida ou como era se importar apenas para festas e essas bobagens.

Não estava afim de falar com ninguém. Sabe quando as pessoas falam dos mesmos assuntos de sempre? E, além disso, eu realmente precisava de um tempo quieta. Talvez isso fosse um defeito, mas eu não consigo conversar por muito tempo ou manter o bom humor. É bem desagradável, eu reconheço isso, mas mesmo sem motivo aparente, eu me afasto de todos por necessidade de um tempo pensando apenas comigo mesma. É como se ninguém fosse me entender ou ouvir, então eu era minha melhor companhia. Ignorei a todos e fui para a sala e esperei o começo da aula.

Ashton's POV

Saí rapidamente da sala assim que o sinal para o intervalo bateu e comecei a procurar um lugar quieto para poder ficar, até que alguém acaba esbarrando em mim. Jackson.

- Olha por onde anda, babaca. - gritei. Não suportava respirar o mesmo ar que Jackson, quem dirá estar perto dele.

- Escuta, só porque você me deu umas porradinhas não significa que você manda aqui! Eu ainda sei muita coisa sobre você e posso te ferrar aqui, então fica na sua! - Jackson falou tão perto que eu poderia dar um murro em sua cara naquele instante, mas não o fiz e apenas saí andando.

Nem ele nem ninguém têm o direito de sequer pensar em se meter na minha vida. Aquilo era exaustivo, cuidar de tanta coisa, vir para a escola e até aqui ter algo para atrapalhar. Sempre imaginava como seria minha vida se não tivesse acontecido tudo o que aconteceu, da forma que aconteceu. Eu poderia ter me tornado uma pessoa melhor, uma pessoa diferente, mas cada um tem o que merece, e eu tenho que aceitar o que eu tenho.

Luna's POV

O ultimo sinal bateu, indicando o fim da aula. Enquanto andava, senti alguém se aproximar. Era Melissa, acompanhando meus passos.

- Você está bem?

- Por que não estaria?

- Você ignorou o pessoal o dia todo, aconteceu algo?

- Só não quero papo hoje, estou sem saco para isso, até amanhã. - respondi enquanto me afastava ás pressas. Um pouco rude, talvez muito. Aquilo fez com que eu desse alguns passos para trás, por conta do arrependimento - Desculpe, é que eu... - não terminei a frase, apenas dei um longo suspiro, torcendo para que ela entendesse.

- Tudo bem, Lu. Qualquer coisa estou aqui, tudo bem? - sorriu, o que me fez sorrir também.

Enquanto andava pela rua, senti que tinha alguém atrás de mim, o que me deu certo pânico pelo fato da rua estar vazia. Tentei apertar o passo, até ouvir a voz de alguém.

- Psiu. - era a voz de Ashton, mas aquilo não me impediu de dar um pulinho totalmente ridículo por conta do susto.

- Puta merda, cara! - falei com a mão no coração, enquanto ele estava... É isso mesmo? Ele estava rindo de mim?

BlinkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora