Capítulo 12

283 38 2
                                    

"Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas."

- Sua cor favorita? - perguntei animada, acompanhando os passos de Ashton.

- Preto.

- Comida preferida?

- Qualquer coisa comestível está ótimo.

- Dia do seu aniversário?

- 7 de julho.

- Você gosta de animais?

- Quem não gosta?

- Se você fosse um super herói, qual seria?

- Acho que o Flash.

Estávamos caminhando pelo corredor até chegarmos em nossos armários. Fomos os primeiros a chegar, e aproveitei para conhecê-lo melhor, ou pelo menos, tentar.

- Saber entrar ou saber sair? - a pergunta realmente tinha vários sentidos e ver a reação do garoto ao ouvir aquilo foi o impagável.

- Essa sua cara de anjinho é uma farsa mesmo.

Continuei com o máximo de perguntas que pude até ser interrompida.

- Que bonitinho esse casal! - Callie chegou saltitante.

- Não somos um casal. - falamos juntos e logo em seguida, nos olhamos com aquele olhar de "uau, falamos ao mesmo tempo!".

Assim que todos chegaram, exceto Chloe, Melissa pediu atenção e começou a falar.

- Amanhã é aniversário da Sophia e eu organizei uma festinha surpresa, mas não vou conseguir fazer tudo sozinha, então vocês vão precisar me ajudar. Ashton e Lu vão precisar sair com ela para algum lugar, pois eu vou arrumar minha casa e enfeitá-la, e Callie vai me ajudar. Jesse, Theo e Michael vão pegar o bolo, doces e salgados onde eu encomendei.

Espera aí... Por que eu tinha que passar a tarde com Ashton? Não perdi tempo e tentei protestar.

- Por que eu tenho que ficar com ele? - franzi a testa, apontando para o garoto ao meu lado.

- Porque todos já vão estar ocupados e eu achei que seria bacana você ficar com ele e com Sophia. Você não quer? - Melissa fez sua melhor cara de coitada, e todos estavam em silêncio, esperando por minha resposta.

- Eu... Quero. - respondi sem graça, ouvindo as risadas do pessoal em seguida.

- Festa de criança é uma maravilha, só comida boa! - Jesse passou a mão na barriga, provavelmente já imaginando o tanto de coisa gostosa que iria comer.

- Melhor amiga, líder de torcida, e agora organizadora de eventos! A gente ainda vai casar. - Theo falou enquanto dava um beijo na testa de Lisa, que ficou rosadinha no mesmo instante. Ahhhh esses dois! Eu realmente espero que se casem mesmo, Chloe que me desculpe.

Tínhamos treinos três vezes por semana e aquilo me deixava realmente cansada, e Lisa, mais ainda. Ela era do tipo que vivia com um pacote de guloseimas em mãos, sem se importar se ia engordar ou não, porém tinha um corpo lindo, apesar de toda a comilança. Fazer todo aquele esforço e ter que deixar suas besteiras de lado estava deixando a coitada exausta.

- Me lembre de nunca mais aceitar nada que Callie propor. - Lisa resmungou, passando a mão pelo rosto.

- Você vai se acostumar com isso. Mas mudando de assunto, esse lance da festa pra Sophia foi bem gentil da sua parte. - sorri, tentando disfarçar uma certa invejinha que eu estava sentindo. Ela estava tão íntima de Ashton que até planejou uma festa pra sua irmã.

BlinkWhere stories live. Discover now