Capítulo 29

395 42 6
                                    

"Albert Camus uma vez escreveu: "Abençoados os corações flexiveis, pois nunca serão partidos." Mas eu penso comigo mesmo que se não se partiram, não se curam. E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida. Então todos os corações precisam ser partidos?"

Luna's POV

Faltava pouco para o jogo começar. Ravens contra Chargers. Era a primeira vez que ficaríamos no mesmo local que Chloe desde o grande ocorrido. O resto da semana foi um tanto quanto agradável. Nada de Ashton enchendo o saco, e eu estava sendo bem paparicada. Sério, muito paparicada mesmo. Tudo estava basicamente normal, tirando o fato dos garotos e Ashton estarem mais grudados que cu e cueca. Nada importante, não pra mim.

- Estão todas prontas? - Callie andava e confirmava a presença de cada uma ali, nos apressando para sairmos do vestiário. Estava tudo tranquilo até o bendito enjoo. Estávamos na porta da quadra até eu correr de volta para o banheiro de maneira desesperada, entrando ali e vomitando toda aquela nojeira que me acompanhava na maioria dos dias.

Lavei as mãos e o rosto às pressas, tendo uma grande surpresa ao sair do banheiro. Ashton estava na porta de braços cruzados, com um sorrisinho simpático sem mostrar os dentes no rosto.

- Você sente muitos enjoos?

- Não te interessa.

- Interessa sim, porque caso você tenha esquecido, é o nosso filho que está na sua barriga. - ele segurou em meu braço antes que eu tentasse sair dali, virando meu corpo para que eu pudesse olhar diretamente em seus olhos. Ele estava sério, e aparentemente determinado a conseguir algo - Você não tem o direito de me deixar de fora disso. Eu te deixei em paz esses dias para que você organizasse sua mente, assim como eu fiz com a minha, agora está na hora de você engolir esse orgulho e me deixar participar dessa fase, aliás, tem muita coisa envolvida nesse meio, e isso inclui contar para as nossas famílias. Esse bebê não é só seu, Luna. - ele fez um carinho com o polegar em meu braço antes de soltá-lo completamente, finalizando com uma postura firme e um olhar ansioso. Minha vontade era de chutar sua cara. Como ele tinha a ousadia de dizer tanta asneira?

Ashton foi poupado de um tapa na cara graças a Callie, que apareceu no corredor para me apressar. Nossa apresentação foi tranquila, exatamente o contrario do jogo, que foi puro nervosismo. Acabou empatado de 02x02. Tanto nervosismo me deu uma imensa fome de... melancia!

Me apressei ao máximo para poder ir embora daquela escola e ir para a minha casa, onde eu comeria até enjoar. Literalmente enjoar. Caminhamos todos juntos até a saída, onde nosso treinador estava coçando a cabeça e nos dando os ombros, como quem não podia fazer nada. Estava chovendo, ou melhor, caindo o mundo. Uma chuva extremamente forte.

- Melhor vocês esperarem essa chuva passar um pouco. Pode ser perigoso. Fiquem à vontade! - disse o treinador do time adversário, observando toda aquela chuva que podia causar um grave acidente caso saíssemos dali naquele momento. Bufei frustrada, batendo o pé no chão discretamente. Eu só queria uma melancia!

Nos acomodamos na quadra novamente, sentando bem ali, no meio dela mesmo, e todos fizeram o mesmo. Me deitei sem me importar, encostado a cabeça na perna de Callie, explicando o quanto queria comer uma melancia. Ela caiu na risada, transformando aquilo numa grande palhaçada. Todo o resto se juntou, dizendo que meu bebê nasceria com cara de melancia. Melissa se aproximou, fazendo um carinho gostoso em minha barriga. Meus olhos marejaram no mesmo instante. Era a primeira vez que alguém fazia aquilo. Foi um dos momentos que eu gostaria de congelar e reviver. A única palavra que rondava em minha mente era gratidão. Tudo o que eu precisava estava ali. Eu não percebi, mas aprendi a agradecer por toda grandeza que estava sendo realizada em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos e cansados não conseguiam ver. Eu sou muito amada. Disso não tenho mais dúvidas.

BlinkWhere stories live. Discover now