AGRADECIMENTOS

101 25 3
                                    

Eu comecei a escrever o capítulo final meses atrás, e infelizmente chegou a hora de finalizar. O último mês fez meu coração doer, pois foi o tempo que finalmente tive que arregaçar as mangas e escrever. Adivinhem? Foi bem do jeitinho que sempre foi: de madrugada, ouvindo músicas calmas e escrevendo a noite toda. Eu também fiquei MUITO insegura pra mandar o capítulo final. Pensei que estivesse faltando algo, mas eu me toquei que a única coisa que tava faltando, era o "adeus" mesmo. Bem, a vida muda, né?! Foram 2 anos e 3 meses nessa delicia no mundo da minha primeira fanfic escrita e finalmente finalizada. Sério, foi um sonho mesmo, mas a vida adulta chega e aí complica hahahah. Bem, pra quem não sabe, boa parte da fanfic foi inspirado... é... bem... na minha própria vida mesmo. Eu tirei situações reais, e no meio disso, até veio uma Hope pra mim também! Quem acompanhou de perto viu que Deus me mandou um pacotinho lindo, minha afilhada que eu amo mais que tudo nessa vida, e foi aí que eu tive ainda mais inspiração pra escrever todo esse rolo da gravidez e etc. São 18 anos nesse mundo, e 2 anos e 3 meses dedicados a uma história que eu espero, de coração, que em algum momento tenha tocado vocês. Ainda me lembro das primeiras noites escrevendo, da exaustão, da pressão, das sensações incríveis, dos bloqueios, e também dos salvamentos da Melissa. Isso mesmo, a Melissa da fic existe mesmo! Ela é minha melhor amiga e cursa química também. Bizarro, né? Eu sei, mas ela é tão incrível quando é na fic, e até mais! A Melissa me ajudou em momentos em que eu não tinha uma ideia sequer, ela deu força, apoio, surtou com cada capítulo, e também me serviu como uma grande inspiração. A força dela e o jeito que ela enxerga esse mundo doido é uma das coisas que eu mais amo nela. Obrigada, Lisa, você fez Blink acontecer!
Eu sei que não posso escrever um texto gigante pra esse adeus, até porque vocês vão cansar e talvez nem vão ler. Eu to só aquela música do Leandro e Leonardo: "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar...", mas de verdade, essa sensação de dever cumprido e ansiedade pra ver o que a vida ainda tem pra mim e pra vocês é impagável. Vocês sabem que sempre podem me chamar pra conversar e coisas do tipo, certo? Porque vocês podem! Eu continuo aqui pra todo mundo. Agradeço a cada uma que acompanhou a história da nossa Luna e do Ashton, e espero que todas nós tenhamos crescido o tanto que esperávamos nesses 2 anos e 3 meses. Não se esqueçam que podemos fazer qualquer coisinha nesse mundo, ok?! Somos incríveis, mesmo tendo momentos complicados como os da Luna.
Eu amo vocês, obrigada por esses anos e por confiarem e esperarem pelo final da fic com tanto amor. Blink sempre estará no meu coraçãozinho, assim como cada uma de vocês!   

BlinkWhere stories live. Discover now