Capítulo 19

415 40 1
                                    

"Todos queremos crescer. Somos desesperados para chegar lá. Agarrar todas as oportunidades que pudermos para viver. Nos ocupamos tanto tentando sair do ninho, que não pensamos no fato de que será frio lá fora. Frio pra caramba. Porque crescer significa deixar as pessoas para trás. E no momento em que estamos firmes... Estamos sozinhos."

- Bom dia, mocinhas! Vamos comer! - Chloe falava repetidamente a mesma coisa até acordar cada uma de nós.

- Você encheu a cara ontem e mesmo assim acorda cedo? Garota, se joga nessa cama de novo e vai dormir! - Callie resmungou sem nem abrir os olhos.

Dormimos na casa de Chloe novamente, e sim, descemos para tomar o seu super café da manhã, mas a novidade era os seus pais estarem na mesa.

- Bom dia, pessoal! Vocês devem ser os amigos da Chloe, certo? - a simpatia da mulher chegava a doer.

Respondemos um "sim" em coro, e a mulher se apresentou como Claire, e o homem se apresentou como Ted, mas saíram dali segundos depois, dizendo que tinham muito trabalho a fazer. Em pleno domingo. Ok. Beleza. Minha cabeça estava doendo, assim como a de todos, ou quase todos. Meu olhar se cruzou com o de Ashton, que parecia estar ótimo, por sinal. Dei uma risadinha e desviei o olhar. Talvez eu esteja um pouquinho envergonhada agora.

- Me deixa morar aqui, pelo amor de Cristo! - Jesse dizia encantado enquanto observava cada alimento que estava na mesa.

- A gente precisa deixar Chloe na creche quando formos sair. - Michael brincou, e a garota fechou a cara no mesmo instante, mas acabou se rendendo às risadas.

- Vocês não precisam vir embora só por causa de mim. - Chloe se defendeu.

- A gente precisa vir sim para podermos ter um canto pra dormir. - assim que Jesse falou isso, todos ficaram em silêncio. Sinceridade é uma coisa doida.

- Seu interesseiro de meia tigela! Aqui você não dorme mais! - Chloe abriu a boca formando um "O" inconformado.

- Pelo menos eu aguento beber mais do que você. - o garoto não perdeu a oportunidade de zombar daquilo, e Chloe que revirou os olhos e começou a revidar, e todos se intrometeram no assunto, exceto Ashton e eu, já que estávamos ocupados demais nos encarando. Olhá-lo me fazia sentir um tipo de alívio, e também certa vergonha. Mas oras, pra que ter vergonha disso? Eu quis e fiz.

Ashton's POV

Uma noite mal dormida, porém uma noite que valeu a pena. A vontade de ir até o quarto onde Luna estava foi enorme, mas não pude. O pouco que dormi, foi pensando nela. Essa garota me surpreendeu mesmo. Depois do café da manhã, voltamos para arrumarmos os quartos e irmos embora. Michael não estava no quarto, apenas eu, Jesse e Theo.

- Não quisemos falar nada lá embaixo pra não deixar vocês sem graça, mas aonde você e Luna estavam ontem? - Jesse perguntou cuidadosamente, provavelmente pensando que eu acharia ruim sua pergunta.

- Estávamos lá fora. Ela precisava de um ar. - respondi com a primeira coisa que apareceu em minha mente, mas parece ter dado certo.

- Vocês ficaram de novo? - Theo perguntou dessa vez.

- Ficamos. - respondi com um meio sorriso. Não tinha porque mentir sobre isso, afinal, todos já sabiam.

- Você se importa com ela? - fez outra pergunta, mas essa eu não esperava.

- Que pergunta é essa? - o olhei confuso. A verdade é que eu sabia a resposta, mas dizer isso em voz alta seria oficial, e grande parte de mim não queria isso.

- Você que viu que ela estava com problemas ontem com aquele babaca. Em meio a tanta gente, você estava olhando apenas pra ela, então acho que isso mostra que você se importa. - seu olhar de convencido nem me fez protestar sobre sua resposta. Theo estava certo, mas ninguém precisava saber.

BlinkWhere stories live. Discover now