Capítulo 24

271 34 1
                                    

"Luta e critica são pré requisitos para se alcançar a grandeza. É a lei do universo, ninguém escapa dela. Porque dor é a vida. Mas você pode escolher sua dor: a dor em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento."

Melissa's POV

Eu não estava entendendo nada. Lu apenas correu para o quintal e Ashtou foi atrás. Tentamos ir também, mas Michael nos impediu, dizendo que seria melhor deixá-la se acalmar primeiro e adentrou ali com eles.

- Por que diabos eu não posso entrar no quintal da minha própria casa? É a minha casa! - Jesse gritou indignado.
Por sorte, muita sorte mesmo, os pais de Jesse saíram para jantar fora.

- Shhhh, eu estou tentando ouvir! - Chloe estava com o ouvido grudado na porta, e em meio todo àquela situação tensa, soltamos risadas baixas.

- Isso é feio demais, menina! - Callie a repreendeu, parando de rir e a olhando com cara feia.

No fundo, estávamos todos pensando a mesma coisa. Nos entreolhamos por alguns segundos, esperando alguém tomar atitude. Encostei meu ouvido na porta também, e todos tentaram fazer o mesmo, mas não deu certo por falta de espaço e bom senso também, mas o que poderíamos fazer? Ficar na curiosidade? Jamais.

- Essa coisa entre nós está acabada. Eu não quero te ver ou ouvir a sua voz, ouviu? - a voz embargada porém firme de Lu me deu arrepios pelo corpo inteiro.

Não demorou até que a porta fosse aberta, mostrando sua carinha de choro e suas mãos trêmulas.

- Luna, me deixa explicar! - Ashton tentou alcançá-la, mas Michael o impediu.

Estávamos incrédulos, totalmente sem reação. Que desgraça estava acontecendo?

- Ninguém vai sair daqui enquanto não nos explicarem o que está acontecendo! Somos amigos, não somos? Merecemos uma resposta também, e queremos ajudar! - pela primeira vez, Jesse estava falando realmente sério, como se todo o seu bom humor tivesse evaporado pelos ares.

- Isso Ashton, diga a verdade para quem realmente quer saber, porque eu não quero. Estou farta disso. - a voz de Lu saiu em uma mistura de decepção com sarcasmo, dando longos passos até a porta, a abrindo e saindo dali como um furacão.

Ashton tentou novamente ir atrás de Lu, mas Michael o empurrou, totalmente sem paciência. Meu coração estava apertadinho ao ver toda aquela cena.

- Que droga, Ashton! Fique aqui e diga a verdade de uma vez! Chega de esconder, ta legal? Chega! - Michael gritou embravecido, correndo para fora dali atrás de Luna.

A expressão de Ashton estava indecifrável. Apoiou-se na parede, passando a mão pelos cabelos com força, grunhindo de raiva, aparentemente.

- Ashton, por favor nos conte o que está acontecendo. Talvez possamos fazer algo por você ou pela Lu. - Jesse estava apreensivo, mas foi o único que conseguiu dizer algo após o silêncio dominar o local. Ashton olhou para cada um, soltando uma risada longa, nervosa e sem humor em seguida.

- Meu pai é traficante. Ele abandonou minha família e nos trocou pela vida no crime, e esse ano ele decidiu voltar pra infernizar a minha vida, coisa que ele realmente conseguiu fazer, já que ele conseguiu pegar Luna hoje. Agora me diga, Jesse, o que você pode fazer por mim? - Ashton ria a cada palavra que falava, desmanchando seu riso sem humor quando percebeu que todos estavam ainda mais chocados. Apertei os olhos, engolindo a enorme vontade de chorar que me atingiu.

- O que? Ashton, do que você está falando? - Callie perguntou com certo receio, com os olhos arregalados e a expressão surpresa, assim como todos os outros.

BlinkWhere stories live. Discover now