Capítulo 26

412 36 0
                                    

''Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos: não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E também irá se machucar."

Ashton's POV

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. Perfeição nem mesmo existe. Mas claro, todos nós esperamos ter uma vida que se aproxime da perfeição.

Bem... Eu achava que esperava. Agora, eu só consigo esperar desgraça, desgraça, e mais um pouco de desgraça. É só o que eu ando recebendo há anos. Não importa o esforço que eu faça, nada muda.

- Jackson, será que você pode nos explicar que baixaria é essa? - Cooper desceu as escadas às pressas, parando em frente ao filho, cruzando os braços e esperando uma resposta.

- Richard Harper dizendo que é meu verdadeiro pai aconteceu! Que porra de história é essa? - Jackson gritou em resposta.

A vida consegue ser uma grande merda às vezes. Bem na hora que você pensa que está tudo resolvido, em que você finalmente começa a pensar que as coisas podem ser diferentes, sente como se soubesse a direção em que está seguindo, tudo muda. Absolutamente tudo. E então você se perde novamente. Todos esses anos minha vida se resumiu em uma grande loucura, e pelo jeito, ainda tem muito por vir.

Os olhares confusos entre todos na sala se intercalavam.

- Jackson, o que aconteceu? Eu quero que você me explique com calma. - minha mãe se aproximou do garoto aos poucos, com um cuidado extremo. Seu olhar já magoado podia ser visto há quilômetros de distância. Merda. Outra vez.

- Eu estava na... - Jackson se calou no mesmo instante, me olhando como se estivesse pedindo ajuda, e foi aí que me toquei. Ele foi para onde não devia, porém, não era hora para esconder o jogo. Tudo precisava ser esclarecido.

- Onde é você estava? - Cooper perguntou com um olhar de advertência. Ele sabia.

- Eu estava na Opper e...

- Eu não acredito que você estava naquela merda de novo! O que foi que eu te falei? - Cooper berrou, fazendo o filho dar alguns passos pra trás. Seu olhar enfurecido piorou mil vezes.

É, estava tudo definitivamente fodido.

- Deixa ele falar! - minha mãe gritou, surpreendendo a todos.

- Eu estava na Opper e ele apareceu. Disse que era meu pai e... - Jackson estreitou os olhos de uma maneira entre irritado e magoado, respirando fundo antes de continuar - E o pior é que ele não parecia estar brincando. - ergueu seu corpo ao extremo, se virando até encarar sua mãe.

Julie parecia um fantasma. Aparentava estar sem chão, e sua demora para se manifestar estava piorando a situação. O silêncio avassalador estava corroendo nossos pensamentos e nossa vontade de sair correndo de toda a merda que estava por vir.

- Isso não passa de uma mentira! Você não pode acreditar nessa história ridícula, Jackson! - Cooper quebrou o silêncio, revirando os olhos inúmeras vezes, mas eu sentia o cheiro do seu nervosismo.

Ele provavelmente estava com vontade de correr até Richard nem que fosse ao quinto dos infernos e acabar com a sua raça. Mexer com seu filho havia sido o fim da linha para ele.

Então, silêncio.

- Julie, por que você não está falando nada? - minha mãe se aproximava da mesma aos poucos, até ficar completamente em frente a mulher, perguntando a dúvida que provavelmente estava rondando na cabeça de todos ali.

BlinkWhere stories live. Discover now