Capítulo 4

326 42 1
                                    

"J. K Rowling uma vez escreveu: As consequências das nossas ações são muito complicadas, tão diversas que prever o futuro é um negócio muito difícil de fato."

7 horas. Mais um dia. Escola de novo.

E... Ashton Harper de novo.

Lembrar daquilo me faz querer cavar um buraco no chão e ficar lá para sempre. Por que diabos ele me beijou?
Não é como se "nossa, não tem nada para fazer, vou beijar essa garota." ou algo assim. Ele simplesmente me confunde, mas não posso negar que gostei daquilo. E muito, por sinal.

Ainda estava deitada e observei meus braços. Estavam doloridos por conta de cortes da noite anterior. Não tive nenhum motivo aparente para fazer aquilo, apenas fiz, só para ter aquela sensação. Eu reclamava tanto do meu pai por ser viciado em bebidas, e agora em drogas, que não enxergava que eu era viciada naquilo. Na dor.

Ouvi a discussão vinda do quarto dos meus pais, o que era normal. Eu estava tentando passar a maior parte do meu tempo livre na casa de alguma das garotas, apenas para não ficar em casa e causar mais confusão.

Cheguei à escola e... Ashton Harper. Será que eu já posso cavar um buraco e me esconder nele?

- Bom dia. - falou Michael, me dando um beijo na testa. Aquilo era de longe, uma das melhores coisas nele: ser tão carinhoso.

Olhei rapidamente para Ashton e ele estava aparentemente normal, não parecia nervoso pela minha presença nem nada do tipo.

Poxa, me ensina esse truque!

- Lu? Ta tudo bem? - perguntou Melissa, enquanto me encarava. Estávamos na aula de química, o que sinceramente não podia ser mais chato.

- Estou sim, é que... Eu não sei nada de química, não nasci para isso. - respondi com a voz derrotada, desistindo de fazer os exercícios pedidos pelo professor.

- Eu também não. - Callie se intrometeu, dando um longo suspiro.

- É tão fácil! Sério, olhem aqui. - Melissa sorriu empolgada, fazendo nós duas sentarmos do seu lado e explicando a matéria.

Assim que terminamos, foi como chegar no topo do monte Everest. Ela realmente sabia explicar bem.

- Vocês deviam ir lá pra casa a noite. Podemos ver algum filme ou algo assim. - propôs enquanto guardava seu material. Eu e Callie concordamos e comemorei mentalmente pelo fato de não precisar ficar em casa.

Estávamos todos juntos no intervalo e eu continuava me sentindo envergonhada por causa de Ashton. Por que eu estava sendo tão besta? Ele aparentemente não estava nem ligando, então por que eu deveria?

- Eu posso pedir um favor para vocês? - Melissa forçou uma voz fofa e agradável. Lá vem...

Todos estavam olhando para ela, esperando, até Theo começar a rir.

- Ela quer levar todo mundo para assistir o jogo do Charlotte Hornets, não é?

-É Charlotte Bobcats! Eles mudaram o nome, mas sempre vou preferir Bobcats. Mas como você sabia? - perguntou, acompanhando sua risada.

- Te conheço desde sempre, talvez seja por isso. - respondeu dando uma piscadinha.

- Você também gosta de basquete? Caraca! - Ashton sorriu, o que fez Theo torcer o nariz. Ciúmes? Obviamente.

- Finalmente alguém que goste também! - Melissa levantou a mão, esperando Ashton bater ali, dando um high five. Qualquer um que olharia Melissa, não imaginaria que ela é fã de basquete.

BlinkWhere stories live. Discover now