Capítulo 10

231 35 0
                                    

"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."

7 horas, mais um dia. Acordar, me arrumar, ir pra escola. Era sempre a mesma coisa, a mesma rotina, e aquilo realmente estava me deixando agoniada. Eu preciso de algo em minha vida, algo diferente, algo que me mude, algo que me faça lutar, algo que eu possa me apegar, que faça eu me sentir viva! Eu sentia um buraco em meu coração, algo que ainda não havia sido preenchido em nenhum momento da minha vida, e a coisa que eu mais gostaria de saber é: o que vai se encaixar nesse buraco em meu coração?

- Lu, você chegou!

- É hoje!

Callie e Melissa estavam tão animadas e a única coisa que eu consegui dizer foi:

- Quê? O que tem hoje?

Suas expressões de decepcionadas foram demais!

- O resultado do teste, oras! - Melissa respondeu indignada, porém logo se rendendo ao seu bom humor de sempre.

Talvez eu tivesse alzheimer ou algo do tipo, pois nunca me lembrava desse tipo de coisa! A semana havia passado voando e eu não tinha percebido! Estava tudo normal, exceto por Melissa e Ashton, que estavam num grude só, o que me deu uma pontinha de inveja, afinal, eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor, porém Lisa estava ganhando essa.

Melissa's POV

Passar mais tempo com Ashton estava realmente sendo bom, não só para mim, quanto para ele também, dava para perceber. Como ele conseguiu guardar tudo aquilo para ele mesmo? Como ele conseguiu passar por tudo aquilo? Ele era de longe, uma das pessoas mais fortes que eu conhecia.
Depois de bater um papo rápido com Lu e Callie, fui até meu armário, e Ashton estava no corredor.

- Bom dia, mocinho.

- Bom dia, mocinha. É hoje o dia em que vocês vão virar oficialmente levantadoras de pompons? - perguntou risonho.

- Ei, mais respeito com a futura líder de torcida aqui!

- Ué, Harper já trocou de namoradinha? Você realmente não aguenta uma só, não é? - Jackson se juntou a nós, abrindo seu armário e pegando seu material.

- Vá se foder, cara. - Ashton bateu seu armário e saiu dali rapidamente.

Ashton já havia me contado sobre seus pais e os pais de Jackson terem sido grandes amigos por anos, mas tudo havia acabado quando sua mãe ficou doente e seu pai sumido. Como Jackson conseguia ser daquele jeito? Tão rude, tão ridículo, tão sem sentimentos? Eu o olhava e a única coisa que conseguia enxergar era um enorme vazio.

Depois de aulas entediantes, exceto química, finalmente ficaríamos sabendo o resultado do teste. Callie nos arrastou para isso, mas pensando bem, era algo realmente bacana. Se tornar líder de torcida e animar os jogos em que meus amigos jogariam, é o tipo de coisa que eu me lembraria quando estivesse com 80 anos, e ainda contaria para os meus netos!

Uma lista foi colocada no mural de recados da escola e lá estavam os 12 nomes da equipe: Emma, Ashley, Paige, Caitlin, Callie, Hanna, Luna, EU, Sabrina, Carolina, Lydia, Jess e Chloe.

Em primeiro lugar: EU PASSEI!

Em segundo: Hanna, a garota que eu dei uma bolada na cara, estava na nossa equipe. Em terceiro: o que diabos Chloe estava fazendo ali? Eu nem sabia que ela tinha feito o teste!

BlinkWhere stories live. Discover now