Chapter Three

9.9K 1K 1.4K
                                    

Guess what? Isso mesmo, mais uma att.

Comentem e não esqueçam de deixar a estrelinha. Essa cadelinha aqui agradece a sua ajuda e a sua visita!

Enjoy it!

.x.

A música ultrapassava algumas quadras da casa alugada pelos jogadores do time do Leeds United naquele condomínio fechado de alto padrão. Louis não negava uma boa festa nunca, mesmo que parte de si se sentisse incomodado por ter Harry como um dos responsáveis por ela, além de também ter um treino exaustivo na terça-feira. Niall por sua vez, fora bom como argumentador, usando a bebida como desculpa para que pudessem descontrair e comemorar em meio a tanta pressão de uma segunda-feira. Segundo ele, Louis estava precisando de mais outra dose de tequila, para jogar para longe a sua preocupação a respeito das coisas. Se ao menos o amigo soubesse...

Tomlinson acabou indo no embalo dele de qualquer forma, talvez por estar em busca de alguma auto-afirmação patética, como se precisasse provar algo para alguém. Então, horas depois do final da partida, ambos estavam nos bancos de trás da SUV, parados em frente ao destino enquanto Louis ajeitava a franja com a ponta dos dedos, meio trêmulo. Estava nervoso e um pouco empolgado para se infiltrar em meio aos seus possíveis rivais. Quem sabe encontrar-se com Harry, depois do ocorrido mais cedo. Queria explicações que pudessem parafrasear os motivos que o levaram aquilo, ao mesmo tempo em que apenas gostaria de esquecer para não assumir que havia entrado nos joguinhos dele.

– Já podemos dispensar o Paul, Louis? – Niall questionou, com medo de que ele estivesse voltando atrás com a proposta de estar ali. No entanto, Louis não disse nada além de desviar a faceta pensativa em direção a fachada da mansão, para Horan. Era uma boa casa, estava repleto de pessoas pelo gramado bem aparado. Apenas bebiam e conversavam ao se remexerem no ritmo da música, já outros fumavam e riam em alto e bom som.

– Sim, claro. Obrigado, Paul! Ligaremos se precisarmos de algo – Louis fora quem abriu a porta do carro primeiro, com um grande sorriso no rosto, quando saltou para fora com certa dificuldade por conta da altura do automóvel, sentindo-se aliviado assim que conseguira alcançar o solo.

Apesar da atitude tão confiante e desbravada por fora, Louis sentia-se um covarde internamente. O peito saltava, as mãos suavam um pouco e um calor inexplicável exalava de seus poros, a cada passo que dava em direção a entrada, com Niall em seu encalço. Ele tagarelava sobre como o ânimo por ali estava um fervo, sobre as mulheres que provavelmente ficaria e sobre como queria entrar logo. Mas Tomlinson não o ouviu realmente, estava mais preocupado em não tropeçar nos próprios pés do que qualquer outra coisa.

Assim que chegaram na porta, um segurança os parou educadamente, pedindo para que dissessem seus nomes e deixassem os celulares numa caixinha ao lado, para que pudessem pegar no final da festa. Nenhum deles contestou o ato, já estavam acostumados a irem em lugares e eventos que censuravam qualquer aparelho que pudesse fotografar o ambiente ou o que acontecia durante ele. Sabiam que era uma precaução necessária, já que eram famosos e ter momentos privados expostos para o mundo, certamente não era algo que gostariam de ter de lidar. Por algum motivo, Louis sentiu-se até mais tranquilo por alguns segundos devido a este fato.

– Tudo bem, podem entrar. Sejam muito bem-vindos, sr. Tomlinson e sr. Horan! – O homem disse, simpático, enquanto abria passagem para que entrassem.

Os Leeds realmente sabiam sediar uma festa, era notório pelas luzes coloridas, bebidas espalhadas e até pela escolha na playlist, que tudo havia sido muito bem selecionado. Um amontoado de pessoas dançavam no meio da sala numa pista de dança improvisada, a medida em que outras quase se engoliam nos sofás próximo as paredes. Perto das escadas, num corredor estreito, havia outras duas entradas, uma delas dava para a cozinha enquanto a segunda levava a uma sala de jogos. Louis precisou piscar algumas vezes para se acostumar com a iluminação repetitiva, tomando as mãos em direção aos olhos com o intuito de amenizar o impacto delas enquanto tentava se familiarizar com o ambiente. Em uma decisão mútua e silenciosa, decidiu junto de Niall de que precisavam de algumas bebidas para que tudo se tornasse mais leve e proveitoso, então rumaram para a cozinha, desviando do grupo de pessoas durante o caminho.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now