Chapter Fourteen

8.7K 724 1.4K
                                    

Vocês acharam que eu não ia postar att hoje? Então vocês que lutem pra aguentar essa bomba.

.x.

Louis ainda não estava tão confiante quanto a limpeza que tinham improvisado, mas ainda sim aceitou sair do banheiro, depois de passar quase trinta minutos inteiros trancado em um dos compartimentos a fim de checar se estava limpo o bastante para deixar o ambiente. Até porque uma mancha transparente, que deixava o preto de sua calça mais claro, se espalhava por toda a frente dela exatamente onde seu pênis estava. A de Harry estava menos pior, o maior estrago havia sido na cueca de algodão, que por sorte tinha segurado boa parte do líquido por dentro do tecido, então para ele não fora um grande problema se livrar da marca pouco evidente do lado de fora da calça.

Contudo, não houve muito mais tempo para desperdiçar. Logo eles tiveram que sair de lá por conta da movimentação que havia ocupado o banheiro, fazendo-os caminhar em direção a mesa reservada de última hora com uma vista panorâmica para o sul, onde a noite já tomava os prédios mais baixos e antigos, bem preservados. O lugar era mais afastado dos outros, bem localizado entre duas decorações que impediam olhares de curiosos. A mesa já estava preparada, com pratos posicionados a frente dos assentos e talheres arrumados nas laterais do porcelanato, enquanto seis taças estavam bem polidas mais ao centro. Havia um vaso pequeno de flor também, com apenas uma rosa vermelha cheia e desabrochada. Por fim, dois guardanapos de pano estavam perfeitamente dobrados no meio dos pratos, com seus nomes impressos em papéis lhes desejando uma boa experiência.

Louis ficou boquiaberto com o preparo e com o cuidado que haviam tido, mesmo com tão pouco tempo. No máximo trinta e cinco minutos, até menos quem sabe. E talvez essa fosse a parte boa em ser conhecido, afinal. Ter um tratamento privilegiado em lugares onde ficavam gratos por sua presença, como se fosse a espécie de um Deus ou algo do tipo.

Assim que Harry notou o choque se arrastar, sorriu para ele e afastou a cadeira para que sentasse, antes rodear a mesa e ir para o próprio lugar se sentar também. Um ato de cavalheirismo que havia deixado Louis um tanto quanto envergonhado. Ele nem estava acostumado com aquelas coisas para começo de conversa, sempre havia sido o macho alfa das "relações", então ser cuidado pela primeira vez soava como uma experiência nova. Acima de tudo, boa. E embora não fosse admitir em voz alta, ele estava gostando disso.

– Você está sem boné hoje – Louis reparou ao olhar por cima do menu enquanto escolhiam as entradas e os vinhos que iriam pedir.

– Gostou? Eu dei uma cortada no cabelo, não quis estragar o penteado e o look com o boné – disse Harry, passando uma das mãos nos fios como se os penteasse para trás com um sorriso zombeteiro nos lábios ao segurar o cardápio com a outra.

– Narcisista! – Tomlinson apontou o fato, através de risadinhas abafadas e um olhar acusador. Ele sabia que Harry não o levaria a sério, especialmente porque já passava a conhecê-lo em partes e reconhecia que o cacheado não costumava se ofender com facilidade. Teve ainda mais certeza disso, quando o viu sorrir abertamente e dar de ombros como se concordasse. – Como está seu tornozelo? Você não vai mesmo poder jogar?

– Está melhor, eu não estou mancando mais. Porém ainda não estou autorizado a sair do repouso para voltar a ativa. Os médicos disseram que muito provavelmente eu só vou poder jogar na final do campeonato, se os Leeds United passarem, claro – disse ele, mesclando o olhar minucioso entre as letras do menu e os azuis do outro lado da mesa, iluminados pelas chamas de algumas velas.

– Como você espera uma vitória, se você não estará em jogo, Styles? – Louis brincou para descontrair e Harry revirou os olhos com o intuito de fingir descrença, apoiando o cardápio na mesa novamente e relaxando a postura no assento.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now