Chapter Nine

8.1K 882 1.3K
                                    

Não esqueçam de deixar a famosa estrelinha e de divulgar pra todas as cadelinhas de larry, yeah? Tenham uma boa leitura!

.x.

– E aí, Tomlinson! Você parece bem próximo do Styles ultimamente, huh? Virou viadinho agora? – Quando um dos jogadores do Doncaster Rovers se aproximou sorrateiramente, com mais quatro caras do time no encalço, os pelos de Louis se ouriçaram. Ele estava se alongando no gramado durante o treino de domingo, prestes a alcançar a ponta dos pés.

– O que? Vá se foder, Yoav! – Vociferou em resposta e se ajeitou prontamente para se defender, a cada passo que Cameron dava em sua direção.

Louis não era muito de poupar as palavras quando se tratava de uma briga ou qualquer provocação a respeito de si, mas de certa forma, o assunto em particular o deixou apenas acoado. Ele sentia vontade de dizer muitas coisas para contraria-lo, sentia vontade de descontar através da agressão e colocar sua raiva toda no punho, mas nenhum discurso digno passava pelo caminho da garganta e tinha plena certeza de que o técnico não toleraria uma briga entre eles. Ainda mais em meio a um campeonato tão decisivo. Então, respirou fundo e tentou ignora-lo.

– Vai dizer que é mentira? Aposto que você adora ser fodido por ele! Ahn, Styles, vá mais fundo – Cameron gesticulou uma cena pornográfica no ar e os outros caíram na gargalhada com a interpretação, onde Louis era o alvo principal dos ataques. Com os olhos semicerrados, Tomlinson se manteve impassível, embora o rosto todo tivesse começado a arder eventualmente com a piadinha de mal gosto. Era comum que houvesse brincadeiras entre os jogadores, muitas delas ofensivas e sujas. Isso nunca havia sido um problema de fato, até Louis sentir-se mal por isso. Estava evidente como ele havia ficado desconfortável diante dos cinco parceiros, fingindo um sorriso tão forçado, que chegava a não condizer com o descontentamento de seu olhar.

– Yeah, muito engraçado, Cameron. Não sei como o circo ainda não veio atrás de você. Está perdendo tempo jogando bola, deveria tentar carreira como comediante e, quem sabe, começaria a ter um único reconhecimento em algo – Louis rebateu, causando um silêncio súbito entre os outros.

– Eu ofendi você, bicha? – Cameron continuou a provocá-lo enquanto diminuía ainda mais a distância mediadora, os olhos fixados na postura desafiadora de Louis, que não se moveu nem mesmo quando o viu tão próximo.

– Eu não sou "bicha" – ele fez aspas com os dedos, revirando os olhos. – Pare com isso, Yoav. Você está sendo inconveniente, me deixe em paz!

– Você parece bem ofendido para mim. O que vocês acham? – Cameron se virou para os quatro jogadores, que concordaram entre risadinhas a fim de insulta-lo. Não demorou nem mesmo um segundo para que Louis sentisse um formigamento incômodo se apropriar de seus músculos, retorcendo o nariz contra a cena de humilhação vinda de seu próprio time. – Viu, eu não sou o único que percebeu.

– Por que isso é tão relevante de qualquer forma? – Decidiu perguntar por fim, para ver se ao menos poderia distrai-los de alguma forma. Era humilhante, ninguém realmente merecia ser alvo de insultos assim, apesar de Louis saber que faziam com certa frequência. Ele precisava de um tempo para não perder a razão e se deixar entrar no embalo de uma brincadeira tão estúpida.

– Por que? Oh, Louis, eu até aceito que você seja, mas eu me sentiria desconfortável com você no vestiário! – O garoto ficou boquiaberto de repente, piscando os olhos mais do que necessário enquanto o escutava falar com tanto desgosto. – Tenho certeza de que você não evitaria espiar de vez em quando para saber o tamanho dos nossos pênis. Deus, que nojo! Não queremos isso, é estranho.

– Volte para buscar o seu respeito e sua dignidade no lixo, de onde você nunca deveria ter saído, então. Aposto que mesmo se eu fosse o que está dizendo que eu sou, olhar para o seu pau não seria grande coisa. Realmente não é, e tenho certeza de que todo o time concordaria comigo – um silêncio se restabeleceu assim que toda a atenção se voltou para Cameron novamente, à espera de uma resposta digna. Até mesmo seus próprios amigos tentavam abafar algumas risadas com as mãos e Louis não conseguiu evitar um sorriso forçado para atenta-lo ainda mais.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now