Chapter Seventeen

7.5K 636 640
                                    

USEM CAMISINHA!

Só para deixar claro, eu usei o apelido "cherry" antes do real_harry_styles plagiar e estragar ele dedicando para um certo alguém radiativo. PORTANTO eu vou continuar usando aqui em rival lovers, esse fodido que lute.

Mudei a capa, espero que não se importem!

.x.

– O-oh sim! F-oh... Forte! – Louis gemeu pesaroso enquanto Harry surrava sua entrada com movimentos contínuos, que elevavam seu corpo para cima e para baixo contra a barra de metal do travessão. Um de seus braços estavam erguidos em busca de uma sustentação, segurando com força a rede, ao mesmo tempo em que a outra mão arranhava as costas do parceiro por baixo do fino tecido.

Harry havia sido direto no momento em que penetrou, sem aviso prévio, apenas cuspindo nos dedos para lubrificar a entrada, antes de invadir o interior de Louis até que sua base colasse pele com pele. A princípio Tomlinson gritou, sendo abafado pela boca de Styles para que não fossem pegos no flagra. Mas a verdade era que Louis nem mesmo tinha se dado conta disso enquanto sentia-se completo por dentro. Um ardor incômodo, revertido num prazer descomunal de uma hora para outra, quando sua próstata fora atingida em cheio através de uma investida bruta sequencial.

Os olhos de Louis se reviraram sem controle, como se um botão de prazer tivesse sido ativado, seu corpo estava amolecido e seus pensamentos bagunçados, tomados pelos hormônios que vibravam por baixo de sua pele. Sua voz, como parte do conjunto, estava ainda mais aguda, proferindo murmúrios e gemidos desconexos, embora tentasse inutilmente conter. Por outro lado, aquele desespero estava servindo apenas como uma carga a mais para Harry prosseguir, segurando o garoto em seu colo com cada vez mais força para que pudesse fode-lo sem parar. Era difícil conter a própria respiração descompassada e o peso de continuar aguentando-o sem ceder, mas vê-lo tão vulnerável e entregue, passava a ser um desafio tentador enquanto continha seus próprios gemidos contra o pescoço livre. 

– Está sóbrio, babe? – Styles grunhiu a pergunta entre dentes, mantendo o ritmo dos quadris em bombeadas fortes e lentas.

– O-oh Deus... S-i-im... – Louis, manhoso e amolecido, respondeu quase sem forças ao questionamento fora de hora, fincando os dentes nos lábios inferiores para engolir os gemidos mais altos. – Por quê?

– Eu disse que te foderia só quando estivesse sóbrio. Foi uma promessa séria – Harry disse, dessa vez pressionando seu pênis para dentro com o intuito de deixá-lo lá por mais tempo, enquanto levava uma de suas mãos ao rosto do mais novo. Louis engasgou diante do ato, com lágrimas nos olhos e um sentimento avassalador que incomodava no peito, ao ponto de sentir-se frágil e sem qualquer auto defesa.

Era muito mais do que jamais havia tido em toda a sua vida. O verde o envolvia numa bolha onde nada ao redor importava, nem mesmo sob os últimos raios solares que iniciavam o começo da noite. Seus gemidos vazavam por sua boca de modo involuntário a cada movimentação premeditada, sustentada pelo silêncio de ambas as vozes. Harry mordia os lábios com a visão paradisíaca, sentindo-se grato pela junção de tudo o que mais gostava; sexo e futebol.

O pensamento de Louis também ser uma das coisas que estava começando a nutrir algo mais sério, o fez apertar mais forte a carne do quadril dele, como se não quisesse perder a força e reprovasse a ideia. Precisava focar no sexo e deixar para pensar sobre aquela possibilidade em outra hora mais propícia. Especialmente sabendo que Tomlinson não cederia com tanta facilidade a um relacionamento sério, em meio a tantas outras responsabilidades, e Harry não queria de fato se machucar.

– E-eu vou... – Louis murmurou aflito, contorcendo os dedos dos pés enquanto retorcia o rosto numa careta e sentia os picos de prazer irradiarem de dentro para fora.

Rival Lovers ✖ l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora