Chapter Seven

8.5K 860 1K
                                    

Toc toc

.x.

Um dia preguiçoso. Isso era definitivamente tudo o que Louis precisava, depois do que havia passado desde que o campeonato tinha começado e dado início a uma série de responsabilidades novas. E foi por essa razão que se viu, pela primeira vez, relaxado e envolto por roupas leves, quando o dia de glória chegou em plena sexta-feira. Estava deitado em meio à varias almofadas, até que Niall chegou em seu quarto e decidiu que iriam assistir o jogo por ali, alegando que o colega com quem dividia o próprio quarto havia começado a ver séries e tomado conta da televisão.

Embora não tivesse conseguido fugir do treino coletivo obrigatório pela manhã e muito menos dizer não ao melhor amigo, ainda sim, poder desfrutar da maciez provinda da cama confortável, era um privilégio maravilhoso. Além disso, mesmo que não admitisse, queria assistir Harry em campo novamente. Não que pudesse se culpar, claro, até porque soava inacreditável que qualquer ser humano não quisesse parar para admirar um pouco do físico  de Styles durante o jogo. Os cachos balançando, as bochechas rosadas e os músculos comprimidos no uniforme do Leeds United parecia simplesmente demais.

– Vou ligar lá e pedir alguma coisa no serviço de quarto, está com fome? – Niall o tirou dos devaneios com uma pergunta retórica, ameaçando pegar o telefone ao lado da cama, a fim de fazer a ligação.

– Yeah, talvez uma porção de batatas sauté e um suco natural de morango com laranja, sem açúcar, soe o suficiente para mim – Louis respondeu com o olhar fixado para a tela, que cobria boa parte da parede contrária, enquanto esperava pelo apito inicial da arbitragem.

– Certo, acho que vou pegar uma porção de onion rings e uma cerveja – disse, apertando a discagem do restaurante do hotel e estudando o outro jogador através de um olhar curioso. Por fim, antes que fosse atendido por alguém, resolveu questionar o que tanto o atormentava. – Como foi o encontro ontem? Você nem me deu detalhes hoje no treino. Ela era legal?

– Ah... Foi bom – Louis não conseguiu conter um riso nasalado, porque o jantar havia sido um desastre depois que a modelo afirmou sua sexualidade, dizendo que nenhum hétero precisaria de um encontro forçado pela gestão. E a pior parte, foi ter que concordar com ela. Tomlinson não deu o braço a torcer, então ambos apenas terminaram de comer em silêncio e posaram para as fotos como se tivessem sido flagrados naquele momento "íntimo", indo embora em veículos separados. – Ela é legal e muito inteligente. Mas tenho certeza de que tudo isso foi só por uma noite, sabe? Não sei se nós dois nos daríamos bem de qualquer forma.

– Onde conheceu ela? – Horan tinha as sobrancelhas erguidas e um olhar suspeito para cima de Tomlinson, que evitou olhá-lo de volta.

– Connor me apresentou – disse, sem dar muitos detalhes, enquanto fingia estar entretido com o que o narrador falava. Para ser honesto, não sabia o que realmente deveria dizer e também não estava a fim de mentir para Niall quanto aquilo. Fugir do assunto estava sendo o mais sensato a se fazer naquela altura do campeonato.

Quando estava prestes a questionar mais alguma coisa, porém, uma voz robótica atendeu a chamada e Horan se distraiu com os pedidos. Uma lufada suave fez Louis relaxar os ombros tencionados novamente, assistindo o exato momento em que o árbitro autorizou o jogo e a bola passou a rolar em campo.

– Não sei quando você aprendeu a mentir tão bem, mas queria que se lembrasse de que sou seu amigo, Louis. Eu não sou o Connor ou o treinador para você precisar ocultar as coisas de mim – Niall falou sincero assim que desligou a chamada e se ajeitou melhor entre os travesseiros para poder assistir o jogo.

Rival Lovers ✖ l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora