Chapter Twenty Three

4.4K 498 411
                                    

Rival Lovers agora tem uma playlist no spotify se caso se interessarem em ouvir!! Tem músicas incríveis e com letras que fazem referências a fanfic.

O link dela está no meu perfil aqui no wattpad, mas vocês podem encontrar também no fixado do meu twitter (sadwamy) ou se preferirem podem até me chamar lá no instagram (sadwamy) e pedir que eu mando.

Espero que gostem!

.x.

Passados duas semanas e meia na casa dos pais com as irmãs, Louis se viu organizando as malas para retornar para Londres, onde deveria arrumar toda a bagunça que havia feito. Estava meio nervoso e tremendo como um filhote de pinscher enquanto se mantinha ao lado de sua Bugatti, repassando todos os planos que teria de cumprir, assim que chegasse lá. Durante todo aquele tempo em que tinha se permitido planejar tudo, fora acolhido com muitos abraços, carinho e amor, principalmente vindo de Johannah, sua mãe. Ela o ajudava sempre a decidir o caminho que era o certo tomar, ficando até tarde da noite na sala traçando num papel a fim de auxilia-lo de alguma forma. Louis no entanto, perspicaz e muito sistemático devido ao medo, vez ou outra dormia no sofá mesmo, sendo acordada por uma de suas irmãs já pela manhã.

Fora alguns dias após toda a conversa, em que havia visto o resultado de tudo o que havia feito. Estava no sofá naquela noite, repassando no papel, não só como se resolveria com Harry, como também o que faria com Connor e todo o resto. Foi quando algo o chamou a atenção no aparelho celular ao seu lado, vibrando sem parar em notificações de todas as redes sociais. Na hora seu coração parou, a boca ficou seca e a pele pálida. Cogitou ignorar e respirar fundo, mas a constante aparição de mensagem na tela o deixou intrigado e ele decidiu pegar para ver o que era.

Antes de fato não tivesse pego na verdade, porque em cada uma delas, citava-se links de diferentes sites para que visse os updates do mundo real. Louis fechou os olhos e abriu uma, assistindo com a mão trêmula a tela carregar lentamente, para então abrir em fontes de informação que contavam sobre o estado caótico de Harry. Nas fotos ele aparecia sempre com os olhos vermelhos e dilatados, garrafas vazias nas mãos, cabelos bagunçado e as maçãs do rosto saltadas. Louis sentiu um aperto incômodo sufoca-lo no mesmo segundo, embora tivesse continuado a ver todas elas, como se esperasse por uma súbita mudança. Mas não. O caos só aumentava e conforme descia, em desespero, pôde ver pessoas que conhecia como Zayn, Liam e Blythe carregando-o para fora de boates, calçadas e bares da cidade. As notícias eram sempre iguais, tratavam-o como um monstro, exibindo fotos onde ele agredia paparazzis, com as mãos enroladas em esparadrapos nas juntas para esconder machucados.

Dentre as mensagens que recebia a todo vapor, rolou a tela, e com os olhos carregados por lágrimas, encontrou o nome de Niall entre elas. Seu amigo havia o escrito sobre o estado de Harry também, sendo honesto sobre o quão ruim ele estava diante de todos os acontecimentos. Embora se sentisse culpado, Louis foi firme e o respondeu com clareza.

" Cuide dele por enquanto , mate. Estarei aí em breve ! - LT"

Depois de tudo o que havia visto, Louis se rendeu ao álcool naquela noite também, a fim de empurrar cada memória fotográfica que tinha presenciado naquele meio tempo, acordando horas depois com um comprimido e um copo de água, de seu pai. Nem mesmo Harry havia o respondido, até porque ele nem mesmo parecia ter condições para fazer algo além de se prejudicar veemente para o mundo inteiro assistir.

– Está indeciso, Lou? – Louis escutou a voz baixinha de Lottie soar logo atrás de seus ombros, virando para encara-la com as sobrancelhas erguidas. Tinha perdido a noção de quanto tempo estava parado ali naquela mesma posição. – Sobre o plano... – a garota repetiu.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now