Chapter Thirteen

8.4K 725 733
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, se caso estiverem gostando. Obrigada pelo apoio :)

.x.

As pernas de Louis demoraram a funcionar depois da ameaça incisiva de Cameron, feita de forma tão natural e cruel. Seus olhos ficaram estáticos por alguns bons minutos em direção a parede de lajotas brancas, enquanto Yoav e o resto do grupo se retiravam do banheiro e Lenny entrava para dispersa-los, sem consciência do que havia acontecido. A realidade só atingiu Louis, na verdade, no momento em que Niall entrou no ambiente também, seguido de Dominic, com o olhar tão furioso e o rosto tão avermelhado, que ele parecia prestes a explodir. A notícia parecia ter corrido rápido até ele, afinal.

Mas sabendo ou não do que havia acontecido no segundo anterior, o amigo não perguntou nada para questiona-lo a respeito, pelo contrário, apenas lhe deu um abraço apertado e o conduziu para fora do vestiário. Dominic até tentava amenizar a situação, puxando conversa vez ou outra quando o silêncio se arrastava e pesava ao redor dos três. Parando, porém, ao notar que o desânimo instalado como um peso era mais forte do que pudesse retirar.

Assim que chegaram em frente ao quarto de Louis, depois de um curto caminho entre a saída do campo e o hall do hotel, o garoto reagiu e os disse que iria sair dentro de alguns minutos, agradecendo pela ajuda deles dois e destrancando a porta com o cartão chave. Apesar de surpreso, Niall assentiu e manejou Dominic de volta para o corredor, assegurando de que estariam lá se precisasse de algo. O sentimento fez Louis sentir-se seguro subitamente, mesmo que com todas as ameaças de que poderia ter uma queda no auge de sua carreira, aquela proteção era muito mais do que poderia pedir.

Aliás, a ameaça fora algo que o fez funcionar no automático durante todo o tempo em que esteve se arrumando para sair com Harry. A todo momento, cogitava se alguém seria capaz de pega-los no flagra naquela noite, até mesmo divulgar alguma inverdade para a mídia, em troca de sua desgraça. Era óbvio de que Cameron e Steve fariam qualquer coisa pelo posto de capitão, então a partir dali, ser cuidadoso era tudo o que precisava. Não poderia deixar que nenhuma outra foto vazasse de novo, ainda que fosse alguma captura inocente. Porque, caso contrário, Connor com certeza se predisporia para lidar com a situação da própria maneira.

Portanto, assim que tomou um banho rápido e se vestiu, tendo a certeza de que havia espirrado perfume o suficiente contra a própria roupa, caminhou até o lobby para esperar por Harry. Enquanto andava, com as pernas trêmulas e o corpo anestesiado, digitou uma mensagem curta na DM para que o cacheado o pegasse há duas quadras dali, dentro de um estacionamento local. Seria mais seguro e menos óbvio do que serem pegos em frente entrada de seu hotel. Até mesmo porque, Harry não mantinha discrição nenhuma enquanto portava sua Lamborghini, estourando o motor a cada mínima acelerada que dava.

Ao sair do hall, não fora preciso nem andar muito para perceber a movimentação de paparazzis do outro lado da rua. Louis precisou dar umas passadas a mais para dispersa-los, fingindo estar distraído enquanto caminhava por entre os prédios baixos, a cada passo mantendo o olhar para os pés, em direção a própria sombra feita pela luz amarelada dos postes.

O movimento estava tranquilo ao redor, nada além de uns carros e alguns poucos pedestres. Quando entrou no estacionamento combinado, notou a figura de Harry para fora do carro depois de ter estacionado em uma das vagas livres. Ele estava distraído, com o celular em mãos enquanto sibilava a musica baixa que saía do som no próprio veículo, completamente inerte do ambiente externo. Então, com passos firmes e discretos, Louis decidiu formalizar uma ideia e se aproximou, puxando-o para trás de uma pilastra e não o dando nem sequer a chance de dizer algo para contradizê-lo, antes de grudar seus lábios nos dele.

A princípio Styles se assustou com o movimento rápido e certeiro, mas não impediu. De fato, se não conhecesse o cheiro de Louis tão bem há quilômetros de distância, sem dúvida teria afastado a pessoa logo no primeiro instante, mas não era o caso. Naquele momento, tudo o que fez, fora retribuir o beijo com urgência, deixando com que sua língua ditasse para que lado iriam a seguir ao reproduzir estalos. Era uma surpresa boa saber que Tomlinson havia tomado a iniciativa, claro, no entanto, Styles se tornou curioso com os motivos que os levaram àquilo. Até porque, no dia antecedente o jogador havia negado um beijo seu, para então no dia seguinte lhe dar um como se a vida dependesse daquilo? Era no mínimo suspeito.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now